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Boa tarde. Estou sem servico net telefone e box há dois dias. Agradeço que entrem em contacto comigo com urgência para resolver o problema, ou agendar assistência ao cliente técnica. Como não tenho Internet em casa estou a contactar através de um Wi-Fi grátis.
Olá, Nelson Valador. Bem-vindo à comunidade.

Lamentamos a situação que nos refere mas, uma vez que se trata de uma questão individual, precisamos fazer uma avaliação especializada. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Obrigado pela resposta.Tenho a lamentar que tenha que ser o cliente a ter que gastar dinheiro para tentar resolver o problema de um servico que é pago e nao é nada barato.A nos diz-nos que tem um numero gratis mas só o é se ligarmos através do telefone que se liga ao router. Ora,se não tivermos sinal em casa ficamos na mesma.Lá vai o cluente pagar uma chamada a 0.35 por minuto (barato,não?).Após a mensagem inicial lá tive que ligar para me resolverem o problema.O problema foi que deixei de ter sinal em casa de net telefone o box.A luz pisca laranja varias vezes ,depois passa a piscar azul e volta ao mesmo.

Ao fim de a semana tive o mesmo problema.

Agora a dois dias que acontece o mesmo. Por favor resolvam o problema de uma vez por todas, e tratem de facilitar o contacto dos clientes que vos pagam ,sem que estes para ter um servico tenham que estar sempre a pagar 0.35 por minuto.



A vodafone colocou a semana passada fibra aqui no predio,penso que terei de mudar,porque já não tenho fidelização,o serviço é mais barato, e pelo menos têm uma app que funciona (myvodafone se não conhecem), para resolver os problemas dos clientes de forma gratuita (não se paga trafego) e eles contactam-nos se pedirmos...,ao contrario da nos.

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