Skip to main content
Header
Sou cliente empresarial e praticamente todos os meses fico sem serviço de telefone, porque simplesmente os equipamentos encravam. É triste verificar que se utilizam equipamentos domésticos para soluções empresariais.

Para ajudar o fantástico site da NOS é um labirinto de paginas com fins meramente comerciais sem haver a mínima possibilidade de reportar os problemas.

Por fim, quando realmente se consegue obter o numero de telefone de suporte, pode-se contar com uma chamada (de telemóvel) com meia hora de espera para conseguir falar com alguém e mais 15 minutos para tentarem resolver.

Parabéns á NOS pelo fantástico serviço de desleixo.
Olá, V_L. Bem-vindo ao Fórum NOS.



Lamentamos a situação que nos conta :(

Queremos ajudá-lo mas é importante que quando nota uma quebra no serviço ligue para a Linha de Apoio. Pode ser uma situação que seja possível resolver no contacto, ou com a visita de um técnico.

Veja aqui qual o número que deve ligar.

Comentário