Sou cliente empresarial e praticamente todos os meses fico sem serviço de telefone, porque simplesmente os equipamentos encravam. É triste verificar que se utilizam equipamentos domésticos para soluções empresariais.
Para ajudar o fantástico site da NOS é um labirinto de paginas com fins meramente comerciais sem haver a mínima possibilidade de reportar os problemas.
Por fim, quando realmente se consegue obter o numero de telefone de suporte, pode-se contar com uma chamada (de telemóvel) com meia hora de espera para conseguir falar com alguém e mais 15 minutos para tentarem resolver.
Parabéns á NOS pelo fantástico serviço de desleixo.
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Olá, V_L. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que nos conta :(
Queremos ajudá-lo mas é importante que quando nota uma quebra no serviço ligue para a Linha de Apoio. Pode ser uma situação que seja possível resolver no contacto, ou com a visita de um técnico.
Veja aqui qual o número que deve ligar.
Lamentamos a situação que nos conta :(
Queremos ajudá-lo mas é importante que quando nota uma quebra no serviço ligue para a Linha de Apoio. Pode ser uma situação que seja possível resolver no contacto, ou com a visita de um técnico.
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