Exmos Senhores:
Estou cansado desta troca de contactos por correio eletrónico em que, pelos vistos, os senhores não respondem aos clientes.
Assim, e caso não procedam, DE IMEDIATO, à revisão da vossa última fatura podem contar, não só com a minha IRA, mas também com a rescisão do contrato.
Os senhores, para me cativarem, procederam à apresentação de uma proposta de contrato com determinadas facilidades .
Pelos vistos, não a sabem honrar.
Assim, e tendo em conta o que consta na minha área Cliente, comunico que não pagarei a fatura pelo valor emitido, mas sim pelo valor contratado. Caso não seja aceite, acho que os tribunais são um ótimo local para dirimir conflitos.
Página 1 / 1
Olá, JLEPM.
Lamentamos ter tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, chegamos à conclusão que essa situação merece uma análise e acompanhamento individual e personalizado. Para isso, e para o ajudarmos a ficar esclarecido e a resolver esta situação, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Lamentamos ter tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, chegamos à conclusão que essa situação merece uma análise e acompanhamento individual e personalizado. Para isso, e para o ajudarmos a ficar esclarecido e a resolver esta situação, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Boa tarde: já várias vezes vos contactei. Presumo que seja a vossa vez de o fazerem.
Têm os meus dados e contactos
Têm os meus dados e contactos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.