Skip to main content
Header
Resposta

smartphone a prestações

  • February 6, 2017
  • 6 comentários
  • 481 visualizações

Pat_gomes
alguém me sabe dizer se por acaso eu quiser adquirir um telemóvel a prestações e aparecer que o mesmo está esgotado, há a hipótese de encomendar por exemplo?

Melhor resposta por M. Alexandre

Olá Pat_gomes,

Não sei qual o equipamento que pretende, mas se verificar com atenção, existe um botão que permite Reservar por baixo do Esgotado, não só permite reservar como ser notificada assim que o equipamento fique novamente disponível. Por exclusão de partes, se permitir Reservar é porque há intenção por parte da NOS de voltar a disponibilizar o equipamento.

Boa sorte.

6 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • Resposta
  • February 6, 2017
Olá Pat_gomes,

Não sei qual o equipamento que pretende, mas se verificar com atenção, existe um botão que permite Reservar por baixo do Esgotado, não só permite reservar como ser notificada assim que o equipamento fique novamente disponível. Por exclusão de partes, se permitir Reservar é porque há intenção por parte da NOS de voltar a disponibilizar o equipamento.

Boa sorte.

Pat_gomes
  • Autor
  • Kilobyte
  • February 6, 2017
o que pretendo é o iphone SE, mas não aparece opção nenhuma a dizer para reservar, só diz mesmo 'esgotado' 😕

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 7, 2017
Olá, Pat_gomes. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
Na loja online, o iPhone SE 16GB está disponível, pode confirmar aqui.
Contudo como nos indica que pretende comprar o telemóvel a prestações, deverá dirigir-se a uma loja NOS. Veja aqui a loja mais perto de si.

Pat_gomes
  • Autor
  • Kilobyte
  • February 7, 2017
sim, passou a estar disponível ontem, mas não na cor que pretendo.
então caso me dirija à loja há a possibilidade de o adquirir mesmo que no site diga que está esgotado? pensei que o facto de dizer eagotado no site quisesse dizer que na loja tambem está

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 8, 2017
Olá, Pat_gomes :)

Sim, o stock da Loja Online é independente do stock de cada loja 😉

Pat_gomes
  • Autor
  • Kilobyte
  • February 8, 2017
obrigada Tiago, estou esclarecida então 🙂