Header

Insatisfeita com o serviço da nos


Como o contrato esta em nome da minha irma ela ja se dirigiu a uma loja para rescindir o contrato porque alem de o servico nao valer nada comparado com o da vodafone que a meu ver nunca tive razao de queixa os vossos servicos nao valem mesmo nada de nada e alem disso enganaram a minha irma a dizer que ia pagar 33€ e tal por mes e afinal falaram em 37,50 enfim ! Vou escrever para a deco, voces so fazem e publicidade enganosa ao povo !

3 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Dianna, bem-vinda ao Fórum.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos ligue para a Linha de Apoio, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Reputação 4
Eu tbem estou insatisfeito com o serviço da Nos,pedi o cancelamento do serviço por email,e ficaram de me enviar um codigo de segurança,O pedido foi feito em Dezembro,recebi a 3 dias o codigo de cancelamento,qdo fui a area de cliente pra finalizar o pedido,e indicado que o codigo esta errado.Como faço agora?ligar pro apoio ao cliente,pagar uma chamana,por causa da incompetencia de alguem,penso que devia de haver um pouco mais de respeito com o cliente.
Aguardo a resposta
Obrigado pela atençao
Reputação 7
Crachá +4
Eu tbem estou insatisfeito com o serviço da Nos,pedi o cancelamento do serviço por email,e ficaram de me enviar um codigo de segurança,O pedido foi feito em Dezembro,recebi a 3 dias o codigo de cancelamento,qdo fui a area de cliente pra finalizar o pedido,e indicado que o codigo esta errado.Como faço agora?ligar pro apoio ao cliente,pagar uma chamana,por causa da incompetencia de alguem,penso que devia de haver um pouco mais de respeito com o cliente.
Aguardo a resposta
Obrigado pela atençao


Podes ir a uma loja e formalizas lá o pedido, pois eles tem lá um formulario para isso, que depois te ligam para saber o motivo e ai ou aceitas a proposta que te fizerem ou avanças para a rescisão...

Comentário