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Uma boa tarde,



fui a loja NOS CascaiShopping para desactivar a assinatura do canal Globe Premium.

Fui informada que teria fazer o mesmo em casa junto à box.

É isso que tentei mas a box não o permite, disponibilizando apenas as opções "descrição" e "trailer".



Tentei desligar o canal na m/ área de cliente online, onde posso assinar mais canais, mas onde a opção "desactivar" do canal Globo Premium 'e vis'ivel mas não funcional.



Em conversa telefónica com os serviços (para conseguir isso tive de escrever mensagem que queria cancelar serviços NOS - aí telefonaram-me logo) fui informada que teria de esperar para desactivar o canal 1-2 dias antes do período mínimo de 30 dias, o que no meu caso seria nos dias 01 ou 02JAN e estarei de viagem fora do país.



Fica aqui o meu relato de mais um serviço péssimo da NOS, apenas pronto e disponível para fidelizar o cliente e ata-lo a mais serviços pagos da NOS.



Contra a maioria dos funcionários nada tenho a dizer, mas a empresa 'e uma grande vergonha. Irão aparecer alternativas e tenho a certeza que assim como estão a funcionar no serviço ao cliente, não poderão continuar. Estou a um passo de cancelar todos os meus serviços com eles, só que os outros fornecedores, neste momento, não são nenhuma alternativa. São igualmente maus.



Uma pena e uma vergonha para o país.



Cpts.,

Alexandra
Olá Arrabida, lamentamos o que nos conta, mas os serviços adicionais podem ser geridos, no entanto, após ativação de qualquer serviço adicional ou canal premium, terá que o ter ativo, no mínimo 30 dias, podendo sempre fazer a gestão dos seus serviços através da box ou área de cliente.

Os Canais Premium podem ser desativos de forma simples na sua box ou na área de cliente.



Para fazê-lo através da área de cliente, clique em:

- Os meus serviços

- Gerir serviço

No Resumo terá a opção "Televisão" e deverá clicar no botão "Serviços Adicionais".

Selecione o canal que pretende desligar e "Adicionar ao carrinho".

Para terminar a desativação clique em "Continuar para resumo de compra".
Muito obrigada, cara Ana M.,



passa-se que aguardei gentilmente o dia 01Jan e cancelei o Globo Premium (que apenas tinha assinado para uma visita em casa) em devido prazo.



Desde o dia 01Jan diz na box e no meu perfil no site que o cancelamento está "pendente e com custo adicional".



Já fui a uma loja e não me souberam explicar. Disseram para eu ligar aos serviços, mas não me apetece pois a chamada é paga se não for automática.



Obrigada NOS, mais uma vez!
Olá, Arrabida.



Entendemos a razão do seu descontentamento. 😞



Os 30 dias que dissemos-lhe anteriomente, começam a contar a partir do dia em que o pedido é feito. Tem que considerar o dia de ativação como o primeiro dia dos 30 dias e se ativou no mês de dezembro, esse mês teve 31 dias. O pedido de desativação tem que ser feito antes da renovação do serviço.



Se quiser saber informações adicionais, tem à sua disposição várias maneiras de falar connosco, através da nossa Linha de Apoio. Dessa maneira, conseguimos fazer uma análise personalizada e poderemos dar toda a atenção que esta situação exige e merece. Veja aqui para onde ligar.



Em alternativa, pode também enviar-nos um e-mail através da sua Área de Cliente.



Para isso, é só seguir os seguintes passos:


  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

Cara Ana M.,



obrigdaa, mas para não partir logo da ideia que está a brincar comigo irei assumir que não leio bem a minha reclamação .... o Português não é a m/ língua mãe, mas não creio que me tenha explicado tão mal assim.



Vejamos que a Ana M me aconselha...



Contactar à NOS via email na área de apoio:

Não existia nenhum tema que se adequasse ao assunto. O tema mais parecido com o meu, cancelar serviço Globo P, era Cancelar Serviço. Foi o que escolhi, explicando que queria cancelar apenas o canal Golobo P. Não ligaram nenhuma à m/ explicação mas enviaram-me uma carta por correio, explicando como é que eu podia cancelar o serviço inteiro.



Gerir os serviços na área de cliente:

Já expliquei que na minha área de cliente a opção de cancelar o canal não funciona. Clica-se mas não reage. Está desligado.



Telefonar para os vossos serviços:

Fui o que fiz - tive de pagar a chamada (hahaha!!) - e a sua colega disse-me que apenas à volta do dia 1 ou 2 de Janeiro poderia cancelar o serviço na box. Verdade, antes essa possibilidade não funcionava. Esperei impacientemente, pois achei uma violência não poder cancelar na hora (e com a chamada paga) e tentei novamente, nos dias indicados pela NOS. Fui à box, cancelei, e partir daí aparece-me Cancelamento Pendente com Custo Adicional - até hoje (hahaha!!).



Não foi possível cancelar o serviço em Dezembro, antes do prazo, nem agora, nem pelo área de cliente, nem por "e-mail", nem em loja NOS, nem por telefonema (pago!!) à NOS.



Porque a Ana M. acha que ando aqui no "Forum"?? Porque gosto de perder o meu tempo a conversar e repetir-me constantemente sobre assuntos NOS??



Mas, já agora, a Ana M talvez tenha ainda um conselho para mim, desta vez um que não tinha experimentado já antes, para me livrar do Globo P e dos custos que ele traz?



Entretanto irei encaminhar o assunto para a DECO, que é mais económica que o meu advogado. Já há poucos meses atras tive de recorrer a eles; foi quando quis cancelar o meu serviço NOS e a NOS, ilegalmente, alegou que eu, cliente vossa há 20 anos, ainda estava fidelizada. A DECO resolveu num instantinho e há de consegui-lo desta vez também.



Logo que tiver escolhido um dos vossos concorrentes, cancelo o serviço depois de 20 anos. Já há muita ferrugem.



Obrigada.
Olá,



tens mesmo que tratar isso com a linha de apoio!
.... está a ficar cada vez mais "divertido" ... :O



Alguém da NOS se deve ter preocupado com essa cliente, comigo, e de facto desactivou o Globo Premium - é pelo menos assim que me aparece na box e na área de cliente aqui, mas ...



... agora aparecem subscritos 3 packs e 1x horas de gravação extra - 12,50€/mês ... não sei quem o fez, eu é que não fui !



Um teatro sem fim ... :-//



Obrigada, NOS
Olá Arrabida, lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Reforçamos a necessidade de esclarecer a sua situação junto da Linha de Apoio.

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