Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Tendo em conta as informações que teem corrido, como pensam compensar os clientes, no meu caso pelo aumento de 3.9Eur que corresponde a um aumento de 5.7% na mensalidade entre Novembro e Dezembro do ano passado até esta data sem pre aviso?
Tenho neste momento o pagamento da minha fatura em atraso, infelizmente estou desempregado e também tenho o (pouco) subsidio de desemprego em atraso. Ha possibilidade de cortar alguns serviços para ter uma fatura mais baixa no futuro?
mudei recentemente para o tarifario wtf t, onde a senhora q falei disse.me que iria ter um saldo e durante uns meses o tarifario iria ser descontado desse saldo e nao precisaria carregar o telemovel. fiz portabilidade mudei para a Nos e agora queria saber pq tive q carregar com 15euros para ativar o tarifario e o cartao e ainda nao tenho esse saldo bonus?
Boa tarde! Solicitei a revogação do meu contrato e até à data apenas tive uns contactos telefónicos na tentativa de me convencerem a não o revogar. Já está revogado e já sou cliente de outra operadora. Na carta que enviei solicito o cancelamento de todos os serviços logo que o período de facturação terminasse e que me informassem como poderia efectuar-se a devolução dos equipamentos que possuo. Até agora estou sem saber se os serviços foram cancelados (pela factura recebida ha dias parece que não) e não me informam como se processa a devolução de equipamentos. Agradeço que alguma "alma caridosa" me forneça informação sobre o que deverei fazer. Grato, Luis Silva
Boa tarde Pretendo um equipamento que se encontra esgotado de momento. Está disponível para reserva mas a minha questão é: primeiro se temos de pagar de imediato, uma vez que o site informa que o número de reserva é limitado, o que acontece se não houver disponível? E como faço se pretendo adquirir com pontos? Obrigada
Ja enviei um email para da inicio a portabilidade de numera vodafone para a nos, contudo, eu queria adiar a a portabilidade por umas semanas. É possível adiar? ou tenho de enviar outro Formulário?
Tenho a factura electronica activada mas nunca recebo favturas. Nao sei quanto nem ate quando pagar. E a mensagem de envio de favtura vai para um numero de telemovel da minha mae. Ja mandei e mails a nos mas de nada adiantou. Que fazef?
Bom dia! Eu pensava que tinha uma banda larga movel com um limite de 7GB e quando vou ver o site da nos aparece que só tenho 3GB de limite. tendo em conta que ainda não a liguei este mês, Porquê isso acontece? o número de telefone da placa de banda larga é: 9xxxxxxxx
ultrapassei a data limite de pagamento, entretanto quero pagar o que devo e a referencia em questão nao funciona, alguém me pode ajudar
Boa noite, sou cliente da Nos4, com dois cartões moveis de 200Mb (pago, em media, 65€, por mês) e gostava de saber quanto fica se alterar o pacote, adicionando mais um cartão? Obrigado
Como poderei receber notificações referentes à proximidade do número de minutos máximos mensais do tarifário? Obrigado.
Qual é o tarifário para números começados por 707?
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1409955 - ...não aceitou pedidos de denúncia contratual por telefone... - ...não indicou o prazo de 30 dias úteis para o envio da documentação em falta... - ... não os informou, com caráter concreto, das obrigações emergentes da denúncia... - ...não aceitou 28 pedidos de denúncia apresentados num endereço por si divulgado ao público... - ...não considerou válidas, nas datas em que as recebeu, 16 denúncias contratuais legíveis... - ...não informou 2 clientes acerca dos períodos contratuais mínimos a que os mesmos estariam vinculados... Errare humanum est, perseverare autem diabolicum Afinal o diabo anda mesmo por ca...!
para alteração do titular do contracto dizem que é preciso um técnico para garantir que o serviço fica a funcionar corretamente no qual marcam o dia e hora e o técnico nem apareceu. que será possível fazer,onde se pode reclamar.
Viajo para o estrangeiro cerca de 4 a 5 vezes por ano, para países fora da UE e sempre que o faço por "coincidência" recebo telefonemas da NOS (numeros fixos que desconheço) comerciais que por acaso terei de pagar o roaming. A situação que acho estranha (ou não) é que esse roaming que eu pago e que a NOS recebe deixa-me furioso e com a sensação que fui alvo de esquema. Sou o unico a quem isto acontece?
Boa noite, gostaria de saber porque é que não posso alterar o meu tarifário satélite na área de cliente? Atentamente,
muito boa noite,alguem poderia me explicar ou informar se ja vos aconteceu esta situaçao que abaixo irei indicar? ligou me uma comercial,vendo me um pacote de 46.99€ ,com condiçoes boas ao qual aceitei,combinamos de ir a loja fazer uma entrega de um nr tlm,ao chegar a loja tenho outro serviço colocado!ligo para o apoio ao cliente explico a situaçao entram em duvida nao vao as chamadas gravadas para confirmar o que foi vendido.Dia seguinte ligam me para fazer uma oferta melhor dentro de um valor mais ou menos eu aceito e fica se ali acordado,para os 50.99.... dias seguinte bloqueiam me o tlm e os serivços todos ,ligo para o apoio e informam me que ha um sistema em baixo e que durante o dia ira dar,19h da tarde ligo para o apoio e sou informado que alguem aterou o meu serviço,sem a minha autorizaçao,ao alterarem colocam as coisas que e eu nao tinha e aumentam me o valor para 56.99€ vergonhoso ,da parte da nos fazer isso a falta de profissionalismo e rigor profissional deixou muito
O meu pai faleceu há 5 anos e continuamente recebo telefonemas da NOS a pedir para falar com ele. Quando explico a situação ao operador que efetua a chamada, é-me dito que são apenas comerciais e nada podem fazer nem sabem o que se poderá fazer para acabar com estes telefonemas. Não entendo como os "comerciais" da NOS não conseguem falar com os outros departamentos da empresa, não existe comunicação entre departamentos na NOS? Gostaria de saber o que posso fazer para resolver a situação.
Aderi a um cartão extra de Internet por 15 euros por ser cliente NOS e na primeira factura vem 25 euros.... São tão queridos e esquecidos.... Obrigado NOS.
A NOS contactou-me para substituir os equipamentos porque a minha instalação estava registada numa morada errada que e para eles é mais fácil este procedimento. Concordei, mas... Agora tenho dois contratos, facturação a duplicar onde no contrato novo a fatura tem valores superiores ao que tenho contratado com a NOS, fiquei sem o nº de telefone porque me foi atribuído outro (dizem-me que só dia 31 de maio é que me poderão atribuir o anterior, o que não entendo porque o erro foi da NOS), já tenho mais de 1 hora ao telefone com o atendimento a clientes e aqui continuo a perder tempo com uma questão que não foi originada por mim...nestas situações penso que seria suposto ter-se um atendimento individualizado e não ser mais um no atendimento a clientes. Ah..foi-me dito para anular o debito do contrato anterior porque me iriam ligar nos próximos 3 dias para informar os valores a pagar corrigidos, já passaram mais de 10 dias e NADA! Peço a resolução deste problema com a maior brevidade
É possível trocar de tarifários entre telemóveis do mesmo pacote ? A troca é só a nível de apenas 1 componente, neste caso os dados moveis.
É indecente a vossa relação com o consumidor, é idecente o percurso para vos contatar, é indecente a forma como comunicam... Mesmo assim vou tentar esclarecer uma duvida... enviaram-me um SMS a informar uma divida em atraso. Importam-se de me esclarecer a que se refere essa divida? Posso pedir que mecontatem ou criaram esta situação para me forçar a contatar-vos, obrigando-me a gastar dinheiro a ligar-vos, o mesmo que dizer, aumentar a Vossa faturação...
Recentemente renegociei o meu contrato TV, e nesta renegociação estava incluída a primeira mensalidade grátis na adesão ao débito direto. Não tinha NIB comigo na altura da renegociação por telefone, portanto fiquei de ligar depois a dar o NIB, coisa que fiz dias depois. Agora não consigo saber se efetivamente me vão dar a mensalidade ou não pois quem me atendeu da área de clientes quando dei o NIB não tem acesso à renegociacao que fiz, e das adesões dizem-me que a área de apoio ao cliente é que pode ver. No e-mail que me enviaram com as condições não vem lá nada referido, o que me disseram na altura que era porque ainda não tinha dado o nib quando renegociei portanto o comercial não podia incluir lá isso. Já enviei email pela área de cliente e não obtenho qualquer resposta. Fui obrigado a escolher como tópico cartão NOS, uma vez que todas as outras opções não trabalham porque o campo morada de faturação que deveria ser automático não tem nada e não me deixa escrever e é um campo
estava a analisar os movimentos das minhas facturas e tem uma parcela (pagamento via postal - 10€), a que se refere??
Bom dia, efetuei o cancelamento do serviço SportTV. O cancelamento foi imediato. Tinha a noção de que o mesmo só seria realmente cancelado terminada o período correspondente a 30 dias desde o ultimo pagamento, ou seja, na fatura de Abril paguei o serviço até 7 de maio, assumo que a proxima fatura terá o pagamento até 7 de junho. Questões: a fatura de Maio vai ter o valor deste serviço somente até dia 10 de Maio? Vai ser faturado o periodo até 7 de junho e depois será creditado? Vai ser faturado o periodo até 7 de junho, sem credito futuro? Significaria que ainda deveria ter o serviço disponivel até dia 7 de Junho. Antecipadamente Grato
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.