Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Solicitei a desvinculação do contrato junto da operadora no passado mês de Fevereiro 1º através da linha de apoio ao cliente para esse efeito, depois mesmo através da linha de fax própria para esse efeito, situação essa que foi devidamente registada com base nisso recebi um sms a dar conta que a partir do próximo dia 31 todos os serviços associados ao pacote vão ser desligados. Para minha surpresa recebo um e-mail com a factura para liquidar referente ao mês de Março como se não se passa-se nada, não em vez disso não deveria era receber o valor total que tenho a liquidar , visto a partir do final do mês deixar de ter qualquer ligação com a operadora. Não pretendo ter mais qualquer ligação com a operadora a partir do final deste mês. António Augusto Moreira. NIF. 1XXXXXXX
Apesar de já ter demonstrado a minha insatisfação por escrito ao sucedido, pelo facto de falta de informação, informação enganosa, ou falta de formação do colaborador NOS, enfim o que seja, já me contactaram mas nunca mostraram a solução mais adequada, que neste caso seria colocarem-me o serviço que foi "vendido" mas que neste caso não usufruo pois não é o que supostamente eu teria aceite. As gravações estão lá do que me foi proposto...( pelo menos assim dizem aquando o contacto) Agora enviam-me o aviso de suspensão de serviço, por um serviço que efetivamente não está pago pois também não é o que eu adquiri... Lamentável a falta de resolução de um erro que deve ser assumido pela NOS, que até deve ser simples de resolver, mas que preferem manter neste impassse.. que de facto sou eu quem perde, pois vão-me cortar o serviço. :(:@
Viva, Rescindi o contracto de Internet+TV+telefone em Dezembro, mas continuo a receber facturas que dizem "Não tem qualquer valor a pagar". Como posso fazer para deixar de receber estas facturas ? Tentei ir a "Contactos" na Área da Cliente mas só me aparecem opções com custos monetarios. Podem-me dizer um e-mail de suporte ? Cumprimentos, Sérgio
Boa tarde a todos. Venho aqui para pedir opiniões sobre um assunto que está a deixar-me mais curioso do que furioso. Eu tenho há sensivelmente 4 anos uma internet móvel Kanguru 4G, acontece que recentemente instalei um pacote de televisão em casa de outra operadora e decidi cessar o contrato assim como a utilização dessa internet. Em Dezembro de 2016 dirigi-me a uma loja Nos no Forum Barreiro para pedir esclarecimentos sobre em que estado se encontrava a minha fidelização a fim de saber quando é que poderia terminar com o serviço. O funcionário da loja informou que eu estava apenas fidelizado com o serviço de telemovel por este ser mais recente e que a internet já tinha acabado o período de fidelização. Ou seja estava livre para desistir. Fui também informado que para deixar de utilizar e pagar esse serviço bastaria deixar de o usar, desligar o equipamento. Esta informação foi confirmada mais tarde na linha de apoio. O equipamento foi desligado a 27 de Janeiro de 2017, no passa
Boa noite, recebi a seguinte msg: A oferta de 3 meses de canais premium ja esta ativa na sua TV. Para usufruir da oferta de 3 meses do Pack Karaoke (xxxxxxxxxxx) e do N Play (xxxxxxx) ative os codigos em Loja > Gestao de Conta, até 15/04. Info legal: 16101. A minha questão é: Findo os 3 meses é necessario o cancelamento ou é automatico? Obrigado
Carissimos, Super contente com o vosso serviço e staff mas a concorrência não me larga diariamente. Neste momento tenho convosco 138 canais+100mb+fixo+telemovel com 2gb+sportvhd e pago entre os 90€ e os 100€ dependendo das vezes que o Benfica joga em casa (btv). A concorrencia oferece-me o mesmo sendo que com net a 200mb e com oferta de 2 mensalidades por menos valor. Ou seja mais por menos. Sejam uns queridos e enviem-me uma proposta razoavel para não ter de voltar para os serviços daquela empresa horrenda :D Cumprimentos.
Ha problema se me atrasar no pagamento da factura
Utilizo a SportTv pontualmente quando há um evento desportivo que tem interesse para mim. A facturação é feita por meses de activação ou períodos de 30 dias? Se eu activar no dia 10 significa que para usufruir um período completo terei de desactivar até dia 10 de um qualquer mês seguinte ou até ao fim de um mês?
Está tudo preto nem ligar para apoio consigo
Pedido de desactivação inexistente nos serviços da NOS Boa noite, No dia 24 de Setembro desloquei-me a loja da NOS em Santarém, onde efectuei o pedido de desactivação do serviço Internet, inclusive fui contactado via telemóvel por um serviço da NOS, para o meu telemóvel a fim de saberem o porque de eu querer desactivar o serviço e até me propuseram uma melhoria contratual, á qual eu não acedi e disse que ia cancelar o referido serviço, aquando da minha presença na loja. posto isto continuei com o pedido de desactivação com a funcionaria da loja, onde me solicitou o meu cartão de cidadão e me mandou assinar o documento de desactivação. Passado uns dias, em Outubro contacto os serviços da NOS, para saber o estado do meu pedido, o qual sou informado que não consta nos registos, após explicar a situação, o operador(a), me aconselhou a dirigir-me a loja, para resolver a situação, e assim fiz, dirigi-me a loja e expus a situação. na qual sou atendido pela mesma funcionaria que me tinha
Fernando agostinho Rocha Santos Cliente CXXXXXXXXX Assunto : Reclamação Exmºs. Srs. Boa tarde: Venho por este meio efectuar uma reclamação que quanto a mim me parece de alguma gravidade. Adquiri através dos Vossos serviços um telemóvel da marca IPHONE 6 a prestações, numa loja Vossa em Viana do Castelo e a determinada altura o aparelho deixou de carregar ora como estava e está em garantia dirigi-me à loja a fim de solucionar o problema do mesmo da onde me informaram que o enviariam para a marca uma vez que estava em garantia e que demoraria até 20 dias, até aqui tudo bem. Para meu espanto ao fim de 3 dias recebo uma mensagem da vossa parte para levantar o equipamento que já se encontraria ao meu dispor com uma resposta de que a APPLE disse que o mesmo não tinha reparação, o qual muito me admirou pois ainda perguntei qual seria a avaria e o porquê de tal resposta o qual me foi dito que o selo de humidade estava activo e que a resposta tinha vindo da APPLE. Investigando
Acabei de receber uma SMS da NOS com a seguinte informação: O Desligamento dos seus servicos esta em execucao pelo nosso tecnico. Tenho pagamento por débito directo e tudo em dia, aliás mais do que em dia, pois a minha factura era sempre contada apartir de dia 14 e este mês debitaram a dia 6!! Mas que se passa? Já aconteceu a alguém?
Bom dia Estou interessado em comprar um telemovel que vi no portal da Nos. O telemovel que estou interessado é o Nokia Lumia 550 e neste momento possuo um modelo anterior que é o Nokia Lumia 530 Sou cliente da NOS à + de 2 anos, o contrato que tinha no telemovel com a NOS passou para o pacote NOS4 (tv, internet, telefone e 2 telemoveis). Se quiser comprar agora um telemovel novo, pela NOS, terei algum desconto de cliente, por pertencer à NOS?
Boa tarde, Gostaria de perceber se tenho acesso ao serviço NPlay sem pagar subscrição. Eu consigo aceder através de login e password da área de cliente pelo link http://nplay.pt, verifico que tenho uma série de filmes/séries disponível, mas preciso de perceber se estou a pagar a aceder a qualquer destes ou se apenas a fazer login, já estou a pagar alguma coisa. Cumprimentos,
Boa tarde, Sou vosso cliente 3P (por enquanto) com dois WTF F Exclusive agregados ao pacote de TV, Internet e Telefone. Gostaria de saber se posso alterar o tarifário de um deles, passando para o WTF T, uma vez que para a minha esposa, os 500 minutos do WTF F Exclusive é muito curto. Essa alteração caso seja possível, irá mexer com a minha fidelização? Obrigado
Good morning, I am contacting you in relation to my account and I am having major problems with your company. Please see details below on the matter and I have still not received a call back on same. The problem is as follows In July 2016, I went to your NOS sales office in Aqua Portimao and organise to move from just a Wi-fi account to a new contract for TV and Internet. I was given a special price to move to this new deal. I have paid my bill every month since last July,account details below N.º conta cliente XXXXXXX N.º contribuinte XXXXXX Fatura n.º FT XXXXX/XXXX I spoke with someone from NOS two weeks ago and he investigated what happened and it appears that there are two (2) accounts set up in my – the girl in the NOS shop made a very big mistake – she should have transferred me to a new account and delete my old account. You can confirm all of these from my records. Despite many, many calls this still has not been resolved. Now you are saying I owe money for
Bom dia Sou vosso cliente de telemovel já há muito tempo e ontem aderi ao vosso serviço de televisão. O pacote contratado disponibilizou 3GB de internet no telemovel. Recebi o SMS a confirmar a adesao ao tarifario Z-Total Mais Roaming ontem. No entanto, não só não foi incrementado os GBs disponiveis como fiquei com grande parte do que tinha disponivel antes da alteração. Agradeço confirmação do que se passa.
Aderi à NOS em Outubro de 2016 num pacote de 36,99€ (Televisão, NET e Telefone Fixo) Entretanto houve uma subida de preço para 38,49€ devido às normas da ANACOM. No dia 2 de Fevereiro fui contactado pela NOS com a oferta de um novo pacote que era o seguinte: TV, NET, Telefone Fixo e 1 Cartão Telemóvel, além de 15€ em serviços adicionais (10€ TV Cine + 5€ para 500H gravação). Na altura do contacto questionei a pessoa que me ligou sobre a possibilidade de alterar os pacotes por outros, o qual me respondeu que iria ter os 15€ em Serviços Adiiconais e que podia alterar consoante a minha preferência. Quando recebi por e-mail a confirmação da oferta só tinha 10€ em Serviços Adicionais, sendo que os restantes 5€ teriam que ser pagos à parte (não faziam parte do pacote). Entretanto liguei para a NOS e afirmei que desta forma não queria alterar para o novo pacote e que pretendia manter o pacote inicialmente contratado. A NOS procedeu de forma errada e ativou o novo pacote sem a minha autor
Encontra-se a residir no Luxemburgo, aderi ao hotspot da nos, queria fazer o pagamento da factura e não consigo pois só me dão as opções de pagamento e referência, eu não tenho conta Portuguesa daí não ter mesmo como fazer o pagamento! Alguém me pode ajudar como poderei fazer o pagamento para não obter muitos juros de demora?
Olá tenho que carregar no dia 07/03/2017, posso carregar antes do dia 07 e ja serve como mensalidade? Posso colocar debito direto para não me preocupar? Outra questão somo novo nisto, aderi ao T 11,80€ e fiz o primeiro carregamento falei com assistente o que foi dito antes que iria ser debitado pois nao tinha credito, com quanto é que tenho que carregar ? Os mesmos 11.80€? Gracias
Foi-me vendido um pacote NOS4 nas condições seguintes : 200 Megas de NET (durante 24 meses) 180 canais + premium (á escolha) 1 cartão movel NOS 1 Telemovel NOS (Huawei ) 49.99 / Mês sem qualquer alteração de preço por ser um promoção da zona (dizia o vendedor) Anulei o serviço ainda cá estavam os tecnicos. A NOS não deixou alegando os 400 euros que tinha de pagar de instalacao , disse que pagava os 400 euros e para agendar um levantamento do equipamento que pertence a empresa. Eles negaram , ignoraram ao ponto de nao ter nada. isto é , o pacote em cima não existe por isso é uma venda fraudulenta . As praticas de dizer que me resolvem o assunto mas para isso tenho que aderir ao debito direto. Resumindo , eles conseguiram o debito direto mas eu continuo sem serviço. Estou aguardar o contacto para solucao desde dia 28-01-2017
Boa tarde, A partir de Abril e durante 6 meses estarei no estrangeiro para realizar uma mobilidade Erasmus. Por essa razão, não estou interessado em continuar com a renovação do meu tarifário móvel durante esse período, visto que as condições do meu plano não são válidas no estrangeiro. Atualmente tenho o tarifário WTF Exclusivo 2015, associado a um pacote NOS. Visto que esse tarifário foi descontinuado, gostaria de saber se há alguma forma de o manter "congelado", ou seja, sem renovar, durante 6 meses, para que no meu regresso possa continuar a usufruir dele. Em sumo, procuro uma solução que me permita: - Deixar de pagar mensalidades enquanto estiver fora de Portugal. - Voltar à minha tarifa original quando regressar. Isto é possível? Agradeço o apoio.
Ola . Pode por favor enviar por msg a entidade e referencia do valor que tenho a pagar ? Obrigada
Boa tarde, nunca tive grandes dificuldades com o serviço no entanto esta semana tem sido demais com o dia de hoje já é a quarta vez que estou sem serviço. Uma vez que tambem fico sem acesso ao tlf fixo nao liguei para a linha de apoio visto que sou de outra operadora. Fui aumentada devido as tarifas e compreendo mas ainda fico com um servico mais fraco de dia para dia.
Boa tarde, no passado dia 8/2 aderi ao tarifário tudo 1GB. Acontece que entretanto foi-me atribuído telefone de empresa (também da NOS), razão pela qual não necessito de manter este tarifário no meu telefone pessoal, é suficiente um tarifário livre. Como/onde posso proceder a esta alteração? Tem encargos? Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.