Header
Pergunta

Falta de emissão de facturas por parte da Nos?


Bom dia

O meu numero de cliente é CXXXXXXXX, a ultima factura que recebi da vossa parte foi emitida a: 15/04/2017 , durante o corrente mês já perdi a conta ao numero de vezes que contactei via telefone a vossa assistencia , continou sem receber a factura , ninguem no vosso serviço conseguiu emitir uma coisa tão simple como uma factura ! Pela experiencia que tenho com voces já sei que só no final de Julho irei receber a factura que nessa altura irá ser referente a 3 meses! Sou vossa cliente (infelizmente ) desde Setembro de 2016 , a primeira factura que recebei foi em fevereiro ... Também na altura por varias vezes tive que ligar por causa da não emissão das facturas !! Será que pedir muito que consigam emitir facturas a tempo aos vossos clientes ? Posso cancelar o infeliz contracto que tenho convosco devido , ou tenho que ficar durante dois anos a pagar facturas referentesa 3 e 4 meses devido á incompetencia ou fraca prestação do vosso serviço informatico em emitir facturas??
Obrigado

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá Dulce Vilas Boas,

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(

Queremos ajudá-la, contudo, uma vez que a não emissão de faturas é uma situação especifica do seu serviço, pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio, por favor.
Boa tarde Obrigado

Mas isso já eu fiz e continou na mesma ! E infelizmente não existe da vossa parte um email para onde fazer uma reclamação !! Só mesmo na loja , e vai dar ao mesmo !! Continuo sem ter as facturas a tempo !
O melhor, será telefonar para o 16990, opção facturaçao, e resolver o problema.
Compreendo que este, como muitos outros assuntos, tenham que ser tratados de forma personalizada e que coloca-los aqui no forum servem apenas para partilha de experiencias e desabafos.
Mas quando alguem ja disse...
... já perdi a conta ao numero de vezes que contactei via telefone a vossa assistencia , continou sem receber a factura , ...
vir alguem dizer...
...pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio...
O melhor, será telefonar para o 16990, ...
sinceramente...;)
Pior so mesmo nos casos em que alguem se queixa de nao ter o serviço de voz a funcionar e voces respondem igualzinho 😉
Compreendo que este, como muitos outros assuntos, tenham que ser tratados de forma personalizada e que coloca-los aqui no forum servem apenas para partilha de experiencias e desabafos.
Mas quando alguem ja disse...
... já perdi a conta ao numero de vezes que contactei via telefone a vossa assistencia , continou sem receber a factura , ...
vir alguem dizer...
...pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio...
O melhor, será telefonar para o 16990, ...
sinceramente...;)
Pior so mesmo nos casos em que alguem se queixa de nao ter o serviço de voz a funcionar e voces respondem igualzinho ;)




Meu caro amigo, "você é estrebaria"

Eu escrevi isso porque nao vejo outra opção, a nao ser telefonar ir a uma loja NOS, ou reclamar na área de cliente.
Mas se tiver outras soluções, aceitam-se de bom grado.

Boa tarde Obrigado

Mas isso já eu fiz e continou na mesma ! E infelizmente não existe da vossa parte um email para onde fazer uma reclamação !! Só mesmo na loja , e vai dar ao mesmo !! Continuo sem ter as facturas a tempo !


Pode reclamar através da área de cliente>gerir serviço>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamento>nao recebi factura.

Se nada disto der certo, o melhor será entrar em contacto com o provedor da NOS, e expor a situação

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Eu escrevi isso porque nao vejo outra opção,
...
Se nada disto der certo, o melhor será entrar em contacto com o provedor da NOS, e expor a situação
http://provedor.nos.pt/provedoria/

Afinal existem outras opçoes!
Deixe la a estrebaria na paz dos animais que nem eles se sentem ofendidos por tal.

Comentário