Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2017

Contacto, cancelar contracto e fraude

• June 15, 2017
  • 9 comentários
  • 1254 visualizações
Para minha grande admiração um contracto que cancelei e nunca utilizei porque a nós não oferece serviço na área onde pretendia usar este serviço continua activo.

De momento estou a viajar e não encontro nenhum e-mail da Nos para resolver este problema.

Esta táctica parece comum para a nós e se não for resolvido prontamente irei escalar este problema para a Anacom e poderei considerar indemnização pelo tempo gasto com esta empresa fraudulenta.

9 Comentários

June 15, 2017
Á aqui algumas coisas a esclarecer, em primeiro lugar, os contratos têm de ser cancelados através de mail enviado na área de cliente, ou dirigindo-se a uma loja NOS, e tem de ficar com o respectivo comprovativo. Cancelar contratos só de boca, nao dá resultado

Em segundo lugar, tem 14 dias para cancelar o contrato depois do começo do mesmo. Se desiste do serviço depois dos 14 dias e antes de acabar a fidelizaçao, tem de pagar á NOS o desconto que lhe foi oferecido para o periodo de fidelizaçao.

Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
TiagoxAutor
Kilobyte
June 15, 2017
Sim, sei perfeitamente toda essa informação e por isso escrevi FRAUDE.

Eu tentei cancelar ao fim de 10 dias. Foi a loja mais próxima em Coimbra e o responsável disse que teria que falar com alguem online.

A senhora online disse que não haveria problema porque eu estava nos 15 e que estava cancelado. Eu perguntei se ela tinha a certeza. Ela disse que sim.

O que me parece uma Estratégia da nós para passar a regulação.

Este contracto nunca foi usado porque nunca funcionou.

A nós não oferece nenhum e-mail publico e se sim pode por favor partilhar esse e'mail?

Tiago

Á aqui algumas coisas a esclarecer, em primeiro lugar, os contratos têm de ser cancelados através de mail enviado na área de cliente, ou dirigindo-se a uma loja NOS, e tem de ficar com o respectivo comprovativo. Cancelar contratos só de boca, nao dá resultado

Em segundo lugar, tem 14 dias para cancelar o contrato depois do começo do mesmo. Se desiste do serviço depois dos 14 dias e antes de acabar a fidelizaçao, tem de pagar á NOS o desconto que lhe foi oferecido para o periodo de fidelizaçao.

Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
June 15, 2017

TiagoxAutor
Kilobyte
June 16, 2017
EU nao posso cancelar porque para eu nunca usei o serviço logo nao o posso activar na área do cliente.

Eu nao vivo em Portugal.

Eu exijo um email e contact rápido ou voe escalar esta situação com a Anacom e pedir indemnização pelo tempo perdido.
Esta técnica da nós é claramente fraude.
June 16, 2017
Eu gostaria de o ajudar, mas sinceramente, o seu caso é um bocado confuso.

Vou-lhe dar um numero de contacto da NOS para quem está fora de Portugal e também o link do provedor da NOS, onde pode expor a situaçao e reclamar.
Normalmento o provedor resolve essas situações.

Contactos a partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
TiagoxAutor
Kilobyte
June 16, 2017
Pode por favor partilhar um e-mail?
June 16, 2017
A NOS já há muito tempo que nao tem email directo, estas sao as unicas soluções para o seu problema
June 16, 2017
Provedoria NOS
Exponha detalhadamente o assunto atraves do site da Provedoria, junte os anexos que entender e solicite uma resposta clara em tempo util.
E sobretudo lembre-se sempre que enquanto existirem "passarinhos" eles irao sempre espalhar visgo...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
ROMEU LUIS E SILVA CAETANO
Gigabyte
June 16, 2017
Olá Tiagox
Conforme refere o C24XXXX201, exponha o caso à provedoria e refira, se possivel, o dia e hora em que ligou para o apoio a cancelar o contracto. Eles podem pedir as gravações desse dia e verificar o que realmente lhe foi dito.
Só sei que nada sei ... mas sobre IT, sei alguma coisa!