Header
Respondido

Factura incorrecta - SportTV


Bom Dia!
Estava a verificar a minha factura do mes de Junho e vejo que me foi cobrado SPTV de 20 de maio a 15 de Junho - €20.895 e depois foi me cobrado SPTV de 16 de Junho a 15 Julho.
Cancelei este serviço ha 20 de Junho pois completava os 30 dias de fidelização. Logo nao percebo o porque de me estarem a cobrar 2x o Serviço de Sport TV Premium.
São 30 dias de permanencia - €23.99 aderi a 20 de Maio finalizei a 20 de Junho

Agradeço uma resposta
icon

Melhor resposta por Oscar7 3 July 2017, 13:08

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Só a área de facturaçao, ou uma loja NOS, é que lhe poderao resolver o problema.

Linha facturaçao:
16990, opção facturaçao.
Reputação 7
Crachá +2
Normalmente esses valores são corrigidos na fatura a seguir.

Comentário