Skip to main content
Header
Boa tarde,

Até ao ano de 2016 fui vosso fiel cliente. Cliente eu que sempre paguei a tempo e horas todas e qualquer tipo de cartas, mesmo tendo imenso problemas com os vossos serviços. Nomeadamente a box não andar para trás como prometem. Mas este tipo de problemas era aceitável comparado com o que estava para vir, dias a fio de internet com velocidades na ordem de 1 mb/s. Fui reclamando várias vezes seguidas, resolviam mas passado uns tempos estava igual. Até ao dia em que precisei mesmo de internet e não consegui fazer nada porque tinha o serviço que pagava. Segundo a lógica de qualquer consumidor, se estou a pagar um serviço que não tenho acabo com ele. E assim foi, rescindi contrato com vocês em Julho de 2016 (se não estou em erro). Agora vieram cobrar 236 Euros passado quase um ano. Já alguém esteve numa situação destas?
Boa tarde,

Quando rescindiste o contrato estavas fidelizado?
Alô Jayó,

Sim estava, mas é impossível não querer rescindir contrato com uma operadora que durante dias a fio não cumpre o que promete. Para além de não conseguir andar para trás na box (raramente funcionou) houve dias em que tinha 1 mb de internet, ao ponto de não conseguir ver um video em baixa resolução no youtube. E isto não se passou um, não duas, não três, etc etc etc. Forem imensas vezes que isto se passou. É frustrante.
Então deve ser por isso que chegou essa conta para pagar...

Se ligares, eles podem esclarecer, mas quase de certeza que foi por isso.
Alo outra vez!

E mesmo disso, só que agora não sei como resolver! Quando na verdade não tenho culpa! :S
vai a deco,a nos o serviço e uma treta,eles so teem dinheiro pra investir no futebol e depois sacam o mais que podem ao cliente,mesmo dando um serviço que e uma vergonha,nada funciona como eles prometem qdo e pra fidelizar o cliente
Eles falham mesmo como empresa! E horrível ter que pagar por algo que não prestam e depois ainda pedem estes montantes! :S
No caso relatado parece-me que a quebra de contrato é da parte da NOS que não cumpriu aquilo para que foi contratada e não da sua parte pelo que não terá nada a pagar. É uma empresa que desrespeita o cliente!
Meu caro,

De facto, a violação do contrato foi efectuada pela NOS. Não prestou o serviço pela qual foi contratada, logo, assiste o direito ao consumidor de rescindir unilateralmente o contrato ao qual a outra parte não cumpre. Envie um email à provedoria pois são bastante céleres e eficientes.

Comentário