Boa tarde
Cancelei todos os meus serviços no dia 16 de Maio (mais do que os 10 dias pedidos). Dia 1 de Junho já vieram buscar os equipamentos, mas no mes de junho recebo nova fatura a cobrar o serviço de TV, mais o valor de umas chamadas extra pacote que fiz em maio (isto sim tenho de pagar. São as chamadas todas que fiz para o vosso serviço de apoio ao cliente mais umas para aderir a nova operadora)
já liguei para o apoio e disseram me que iam creditar o valor do serviço de TV, mas já passou uma semana e ainda não vejo qualquer credito.
Voltei a ligar para o apoio e disseram que tinham emitido nota de credito para a proxima fatura mas como nao ia haver proxima fatura iam creditar me o valor. Novamente disseram me para esperar mais 24 horas.
Entretanto vai passando o mês e aproximando a data limite de pagamento.
Isto tem de ser resolvido rapidamente, é inadmissivel cobrarem serviços quando já não existe serviço nenhum ativo. Quando é para retirar dinheiro a informação passa logo para o sistema, quando é para "devolver" têm de se esperar uns dias por notas de crédito...
Página 1 / 1
Rodrigo, se te disseram q emitir a nota de crédito é mesmo aguardares, demoram a chegar a entrega é feito pelo correio normal...;)
O que me interessa é o valor em dívida aparece o valor total. O que a Nós me diz por telefone vale 0. A principal razao para cancelar tudo foi prometerem uma coisa por telefone e quando chegou o contrato para assinar nao tinha nada a ver. E 20 chamadas depois a tentar resolver decidi desistir e rescindir.
Por isso desculpem mas o que dizem por telefone nao me interessa nada. Interessa sim deixar de ver o valor que devo errado.
Por isso desculpem mas o que dizem por telefone nao me interessa nada. Interessa sim deixar de ver o valor que devo errado.
oh claro q sim, percebo o q dizes..mas como a semana passada houve feriados é normal q esteja atrasado...esta semana recebes de certeza...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.