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Cobrança de fidelização


Boa tarde,

Até ao ano de 2016 fui vosso fiel cliente. Cliente eu que sempre paguei a tempo e horas todas e qualquer tipo de cartas, mesmo tendo imenso problemas com os vossos serviços. Nomeadamente a box não andar para trás como prometem. Mas este tipo de problemas era aceitável comparado com o que estava para vir, dias a fio de internet com velocidades na ordem de 1 mb/s. Fui reclamando várias vezes seguidas, resolviam mas passado uns tempos estava igual. Até ao dia em que precisei mesmo de internet e não consegui fazer nada porque tinha o serviço que pagava. Segundo a lógica de qualquer consumidor, se estou a pagar um serviço que não tenho acabo com ele. E assim foi, rescindi contrato com vocês em Julho de 2016 (se não estou em erro). Agora vieram cobrar 236 Euros passado quase um ano. Já alguém esteve numa situação destas?

8 Comentários

Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

Quando rescindiste o contrato estavas fidelizado?
Alô Jayó,

Sim estava, mas é impossível não querer rescindir contrato com uma operadora que durante dias a fio não cumpre o que promete. Para além de não conseguir andar para trás na box (raramente funcionou) houve dias em que tinha 1 mb de internet, ao ponto de não conseguir ver um video em baixa resolução no youtube. E isto não se passou um, não duas, não três, etc etc etc. Forem imensas vezes que isto se passou. É frustrante.
Reputação 4
Crachá
Então deve ser por isso que chegou essa conta para pagar...

Se ligares, eles podem esclarecer, mas quase de certeza que foi por isso.
Alo outra vez!

E mesmo disso, só que agora não sei como resolver! Quando na verdade não tenho culpa! :S
Reputação 4
vai a deco,a nos o serviço e uma treta,eles so teem dinheiro pra investir no futebol e depois sacam o mais que podem ao cliente,mesmo dando um serviço que e uma vergonha,nada funciona como eles prometem qdo e pra fidelizar o cliente
Eles falham mesmo como empresa! E horrível ter que pagar por algo que não prestam e depois ainda pedem estes montantes! :S
No caso relatado parece-me que a quebra de contrato é da parte da NOS que não cumpriu aquilo para que foi contratada e não da sua parte pelo que não terá nada a pagar. É uma empresa que desrespeita o cliente!
Reputação 3
Meu caro,
De facto, a violação do contrato foi efectuada pela NOS. Não prestou o serviço pela qual foi contratada, logo, assiste o direito ao consumidor de rescindir unilateralmente o contrato ao qual a outra parte não cumpre. Envie um email à provedoria pois são bastante céleres e eficientes.

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