Skip to main content
Header
Já algum tempo que lamentavelmente, tenho um serviço de televisão e internet bastante deficiente, constantemente fico sem visualizar alguns canais com os quais me familiarizo , ligo mandam um técnico fica bom, mas passados alguns dias volta ao mesmo,a internet esta constantemente cm falta de rede.

Como cumpro a minha parte todos os meses ,que é pagar os meus serviços contratados, sendo que serviços esses, não são devidamente fornecidos por parte da NOS.

Sinceramente esta situação já começa a saturar ,estando a pensar seriamente em mudar de operadora quando acabar a minha fidelização, não é que ao mudar de operadora possa ficar melhor, mas pelo menos, penso eu,pode até ser uma boa opção.

Acho que NOS, pelo o valor que pago deveria ter mais em atenção estas situações até inclusivamente indemnizar pelo não cumprimento do contrato
Olá antonio leitao, bem-vindo ao Fórum NOS.



Lamentamos a situação que nos conta. :(



Já ligou para a nossa Linha de apoio? Poderá ser precisa uma nova intervenção técnica para corrigir a situação.

Comentário