Já algum tempo que lamentavelmente, tenho um serviço de televisão e internet bastante deficiente, constantemente fico sem visualizar alguns canais com os quais me familiarizo , ligo mandam um técnico fica bom, mas passados alguns dias volta ao mesmo,a internet esta constantemente cm falta de rede.
Como cumpro a minha parte todos os meses ,que é pagar os meus serviços contratados, sendo que serviços esses, não são devidamente fornecidos por parte da NOS.
Sinceramente esta situação já começa a saturar ,estando a pensar seriamente em mudar de operadora quando acabar a minha fidelização, não é que ao mudar de operadora possa ficar melhor, mas pelo menos, penso eu,pode até ser uma boa opção.
Acho que NOS, pelo o valor que pago deveria ter mais em atenção estas situações até inclusivamente indemnizar pelo não cumprimento do contrato
Página 1 / 1
Olá antonio leitao, bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Já ligou para a nossa Linha de apoio? Poderá ser precisa uma nova intervenção técnica para corrigir a situação.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Já ligou para a nossa Linha de apoio? Poderá ser precisa uma nova intervenção técnica para corrigir a situação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.