De Lisboa vou para Sagres onde vivo provisoriamente e descubro que o meu telemóvel não tem rede. Durante mais de 2 meses apenas comuniquei por watsapp . Liguei para a NOS e fui informada que poderia "desactivar" o telemóvel retirando-o do pacote. Fui compensada em 10€ pelo serviço não prestado. A chamada foi reconduzida para o Departamento de Fidelização onde me foi dito por Ana Martins que não poderia tirar o telemóvel por causa do período de fidelização. A argumentação que o problema era da cobertura da rede não serviu. Falar com o chefe de quem estava ao telefone foi-me negado.
Contactar o 16990 e o Departamento de Fidelização é meramente falar com um call-center onde quando a resposta é não..., é não.
Eu acho que é incumprimento de contracto, não?
Confesso que no final do telefonema estava tão irritada que lhe disse que era jornalista, confirmei com ela se a chamada estava a ser gravada, a hora exacta, o seu nome e disse-lhe que amanhã seria entrevistada......................? 🙂
A fidelização num contracto onde a NOS não presta um serviço
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