Bom dia fiz a 4 dias a tras um pedido de alteracao de morada do servico IRIS.Com algumas semanas antes de isto fiz pelo linha de apoio o pedido de alteracao de morada do servico.Ao final pagamento de factura devo fazer e usar o pacote nao consigo.Nao faz sentido nenhum.
A semana passada fiz pedido de alteracao de morada numa das lojas NOS.Recebi confirmacao que esta ser processado durante 48 hora.e ate agora.... nada.nenhum resposta.O que devo fazer neste caso?:@
Página 1 / 1
Stanislav, já ligaste para lá a perguntar o que se passa?
juli89 ja nem se quer ligar.de ultima ves ligai e chegou 15 euros extras no saldo de telemovel.
e ninguem nao vai compensar os gastos extras.Tava de melhor opiniao sobre NOS.desde que aconteceo isto ja tou a duvidar.
´já te pediram documentação para a alteração? a minha irmã mudou recentemente e pediram isso...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.