Header

Contacto, cancelar contracto e fraude


Para minha grande admiração um contracto que cancelei e nunca utilizei porque a nós não oferece serviço na área onde pretendia usar este serviço continua activo.

De momento estou a viajar e não encontro nenhum e-mail da Nos para resolver este problema.

Esta táctica parece comum para a nós e se não for resolvido prontamente irei escalar este problema para a Anacom e poderei considerar indemnização pelo tempo gasto com esta empresa fraudulenta.

9 Comentários

Á aqui algumas coisas a esclarecer, em primeiro lugar, os contratos têm de ser cancelados através de mail enviado na área de cliente, ou dirigindo-se a uma loja NOS, e tem de ficar com o respectivo comprovativo. Cancelar contratos só de boca, nao dá resultado

Em segundo lugar, tem 14 dias para cancelar o contrato depois do começo do mesmo. Se desiste do serviço depois dos 14 dias e antes de acabar a fidelizaçao, tem de pagar á NOS o desconto que lhe foi oferecido para o periodo de fidelizaçao.

Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Sim, sei perfeitamente toda essa informação e por isso escrevi FRAUDE.

Eu tentei cancelar ao fim de 10 dias. Foi a loja mais próxima em Coimbra e o responsável disse que teria que falar com alguem online.

A senhora online disse que não haveria problema porque eu estava nos 15 e que estava cancelado. Eu perguntei se ela tinha a certeza. Ela disse que sim.

O que me parece uma Estratégia da nós para passar a regulação.

Este contracto nunca foi usado porque nunca funcionou.

A nós não oferece nenhum e-mail publico e se sim pode por favor partilhar esse e'mail?

Tiago







Á aqui algumas coisas a esclarecer, em primeiro lugar, os contratos têm de ser cancelados através de mail enviado na área de cliente, ou dirigindo-se a uma loja NOS, e tem de ficar com o respectivo comprovativo. Cancelar contratos só de boca, nao dá resultado

Em segundo lugar, tem 14 dias para cancelar o contrato depois do começo do mesmo. Se desiste do serviço depois dos 14 dias e antes de acabar a fidelizaçao, tem de pagar á NOS o desconto que lhe foi oferecido para o periodo de fidelizaçao.

Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
EU nao posso cancelar porque para eu nunca usei o serviço logo nao o posso activar na área do cliente.

Eu nao vivo em Portugal.

Eu exijo um email e contact rápido ou voe escalar esta situação com a Anacom e pedir indemnização pelo tempo perdido.
Esta técnica da nós é claramente fraude.
Eu gostaria de o ajudar, mas sinceramente, o seu caso é um bocado confuso.

Vou-lhe dar um numero de contacto da NOS para quem está fora de Portugal e também o link do provedor da NOS, onde pode expor a situaçao e reclamar.
Normalmento o provedor resolve essas situações.

Contactos a partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Pode por favor partilhar um e-mail?
A NOS já há muito tempo que nao tem email directo, estas sao as unicas soluções para o seu problema
Provedoria NOS
Exponha detalhadamente o assunto atraves do site da Provedoria, junte os anexos que entender e solicite uma resposta clara em tempo util.
E sobretudo lembre-se sempre que enquanto existirem "passarinhos" eles irao sempre espalhar visgo...
Reputação 3
Olá Tiagox
Conforme refere o C24XXXX201, exponha o caso à provedoria e refira, se possivel, o dia e hora em que ligou para o apoio a cancelar o contracto. Eles podem pedir as gravações desse dia e verificar o que realmente lhe foi dito.

Comentário