Para minha grande admiração um contracto que cancelei e nunca utilizei porque a nós não oferece serviço na área onde pretendia usar este serviço continua activo.
De momento estou a viajar e não encontro nenhum e-mail da Nos para resolver este problema.
Esta táctica parece comum para a nós e se não for resolvido prontamente irei escalar este problema para a Anacom e poderei considerar indemnização pelo tempo gasto com esta empresa fraudulenta.
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Á aqui algumas coisas a esclarecer, em primeiro lugar, os contratos têm de ser cancelados através de mail enviado na área de cliente, ou dirigindo-se a uma loja NOS, e tem de ficar com o respectivo comprovativo. Cancelar contratos só de boca, nao dá resultado
Em segundo lugar, tem 14 dias para cancelar o contrato depois do começo do mesmo. Se desiste do serviço depois dos 14 dias e antes de acabar a fidelizaçao, tem de pagar á NOS o desconto que lhe foi oferecido para o periodo de fidelizaçao.
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar
Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Em segundo lugar, tem 14 dias para cancelar o contrato depois do começo do mesmo. Se desiste do serviço depois dos 14 dias e antes de acabar a fidelizaçao, tem de pagar á NOS o desconto que lhe foi oferecido para o periodo de fidelizaçao.
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar
Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Sim, sei perfeitamente toda essa informação e por isso escrevi FRAUDE.
Eu tentei cancelar ao fim de 10 dias. Foi a loja mais próxima em Coimbra e o responsável disse que teria que falar com alguem online.
A senhora online disse que não haveria problema porque eu estava nos 15 e que estava cancelado. Eu perguntei se ela tinha a certeza. Ela disse que sim.
O que me parece uma Estratégia da nós para passar a regulação.
Este contracto nunca foi usado porque nunca funcionou.
A nós não oferece nenhum e-mail publico e se sim pode por favor partilhar esse e'mail?
Tiago
Á aqui algumas coisas a esclarecer, em primeiro lugar, os contratos têm de ser cancelados através de mail enviado na área de cliente, ou dirigindo-se a uma loja NOS, e tem de ficar com o respectivo comprovativo. Cancelar contratos só de boca, nao dá resultado
Em segundo lugar, tem 14 dias para cancelar o contrato depois do começo do mesmo. Se desiste do serviço depois dos 14 dias e antes de acabar a fidelizaçao, tem de pagar á NOS o desconto que lhe foi oferecido para o periodo de fidelizaçao.
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar
Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Eu tentei cancelar ao fim de 10 dias. Foi a loja mais próxima em Coimbra e o responsável disse que teria que falar com alguem online.
A senhora online disse que não haveria problema porque eu estava nos 15 e que estava cancelado. Eu perguntei se ela tinha a certeza. Ela disse que sim.
O que me parece uma Estratégia da nós para passar a regulação.
Este contracto nunca foi usado porque nunca funcionou.
A nós não oferece nenhum e-mail publico e se sim pode por favor partilhar esse e'mail?
Tiago
Em segundo lugar, tem 14 dias para cancelar o contrato depois do começo do mesmo. Se desiste do serviço depois dos 14 dias e antes de acabar a fidelizaçao, tem de pagar á NOS o desconto que lhe foi oferecido para o periodo de fidelizaçao.
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar
Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar
Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
EU nao posso cancelar porque para eu nunca usei o serviço logo nao o posso activar na área do cliente.
Eu nao vivo em Portugal.
Eu exijo um email e contact rápido ou voe escalar esta situação com a Anacom e pedir indemnização pelo tempo perdido.
Esta técnica da nós é claramente fraude.
Eu nao vivo em Portugal.
Eu exijo um email e contact rápido ou voe escalar esta situação com a Anacom e pedir indemnização pelo tempo perdido.
Esta técnica da nós é claramente fraude.
Eu gostaria de o ajudar, mas sinceramente, o seu caso é um bocado confuso.
Vou-lhe dar um numero de contacto da NOS para quem está fora de Portugal e também o link do provedor da NOS, onde pode expor a situaçao e reclamar.
Normalmento o provedor resolve essas situações.
Contactos a partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Vou-lhe dar um numero de contacto da NOS para quem está fora de Portugal e também o link do provedor da NOS, onde pode expor a situaçao e reclamar.
Normalmento o provedor resolve essas situações.
Contactos a partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Pode por favor partilhar um e-mail?
A NOS já há muito tempo que nao tem email directo, estas sao as unicas soluções para o seu problema
Provedoria NOS
Exponha detalhadamente o assunto atraves do site da Provedoria, junte os anexos que entender e solicite uma resposta clara em tempo util.
E sobretudo lembre-se sempre que enquanto existirem "passarinhos" eles irao sempre espalhar visgo...
Exponha detalhadamente o assunto atraves do site da Provedoria, junte os anexos que entender e solicite uma resposta clara em tempo util.
E sobretudo lembre-se sempre que enquanto existirem "passarinhos" eles irao sempre espalhar visgo...
Olá Tiagox
Conforme refere o C24XXXX201, exponha o caso à provedoria e refira, se possivel, o dia e hora em que ligou para o apoio a cancelar o contracto. Eles podem pedir as gravações desse dia e verificar o que realmente lhe foi dito.
Conforme refere o C24XXXX201, exponha o caso à provedoria e refira, se possivel, o dia e hora em que ligou para o apoio a cancelar o contracto. Eles podem pedir as gravações desse dia e verificar o que realmente lhe foi dito.
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