Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Venho por este meio, mostrar o meu profundo desagrado para com os vossos serviços. A minha mãe tem um contrato com a vossa operadora desde 2005, estando neste momento sem qualquer tipo de fidelização. Altura de mudanças, ligámos para as várias operadoras de forma a perceber quem estava a praticar melhor serviço. Chegámos à conclusão de que não era a vossa empresa. Assinado contrato com outra operadora, hoje dirigi-me à vossa loja no Fórum Sintra, de modo a encerrar o referido contrato. Nunca na minha vida vi tantos entraves para que um contrato seja encerrado. Foi-me informado que o contrato teria de ter sido encerrado até dia quinze do corrente mês de forma a não ter de pagar outra mensalidade, pois era o que estava acordado. Acordado???? Chego a casa e vou ver o contrato assinado na altura, onde não consta lá esse tipo de informação. Ora que queiram que seja paga a fatura do mês de Novembro, até posso compreender, agora que nos obriguem a pagar o mês
Bom dia. Encontro-me fora do país e nao consigo aceder aos meus dados de consumo, nem através do *111# nem do *123#. Ja me registei no site na área de cliente e também não dá... como posso saber os consumos fora do país??
Boa noite. O levantamento do equipamento em reparação numa loja pode ser efectuado por outra pessoa do agregado familiar? Basta levar o papel da avaria? Podem ajudar?
Boa Tarde. Esta tarde liguei para os serviços da NOS 16990, na condição de antigo cliente, com o objectivo de renovar o meu contrato do serviço. Esta renovação demorou 28 minutos, após concluir esta operação recebo uma sms com a informação que esta chamada teve o custo de Eur. 8.12 s/iva. Ao renovar o meu contrato é legitimo que seja me faturado o meu contacto telefonico ? É normal faturarem um pedido de renovação de contrato e quando sou já cliente da NOS? Mais, é normal demorarem 28 minutos para realizar uma renovação de contrato ? A empresa NOS perante esta situação compensa os seus clientes ? Cumprimentos, Ângelo ALmeida
Venho por este meio apresentar a minha reclamação do serviço prestado da NOS. No dia 14/10 dirige-me à NOS no Dolce Vita Tejo em que fui atendida pelo Joaquim Pereira e fiz o pedido de cancelamento da ZON que estava em nome da minha sogra que faleceu e coloquei em meu nome e retirei um numero de telemóvel que estava agregado ao serviço. Pedi expressamente para ficar com o meu numero activo e o mesmo e o numero de telefone de casa também activo da mesma forma. Em que no dia 19 o técnico da NOS foi a minha casa para recolher os equipamentos antigos e alteraram os equipamentos para os novos. No dia 19/10 automáticamente fiquei sem telefone de casa até hoje, sem ninguém me conseguir resolver nada, liguei para a linha de apoio e infelizmente os assistentes nem sabem o que la andam a fazer, quando mais atender clientes e resolver problemas. No dia 22/10 fico sem telemóvel e SEM RESOLUÇÃO ATÉ AGORA. O vosso assistente Joaquim Pereira é um incompetente que chega ao ponto de marcar horas
Tenho tentado aceder ao Nplay pelo computador , liguei hoje para voces e disseram que precisava de criar conta e de associar aos serviços . Quando vou para fazer , preenche os campos "Cartão de Cidadão" e "Número de contribuinte" e aparece "Não foram encontrados serviços por registar." Sendo que estou com o Serviço "Nos Indie" . Alguem me pode ajudar?
Bom dia, Como devem já todos saber o contacto para a rede Nos é no mínimo de rir. Estou a praticamente 3 semanas com o serviço que pago a 10% do que me foi vendido pela Nos. Na zona de cliente procuro uma forma de contacto para reclamação e nem sinal de um email por perto! Ao falar com os serviços telefónicos deparo-me que afinal de contas o serviço pago apenas inclui o ligar e desligar a Box segundo os vossos operadores é tudo grátis!!!! Quero perceber quem me vem compensar pelas chamas efectuadas por telefone visto que nem o telefone de casa trabalha e pelo facto de estar a pagar um serviço que apenas consigo utilizar 10% do que é anunciado por todas as vias existentes!!! Obrigado
Ola, Tenho a NOS desde dia 19 de outobro e so me da problemas. com certeza que fui enganada por uma vendedora a porta a porta, as valores de faturaçao estou mal para resolver, a portabilidade de numero telemovel mesmo ser cancelada por a vodafone nao me multar aconteçeu, e em minha casa simpismente nao consigo nem telefonar nem navegar por wi-fi porque nao tenho cobertura de rede! Vou ficar assim com esta servico cheia das problemas durante 2 anos? Ja passei horas e horas na loja e no telemovel mas nao resolveu nada! Pois tentei cancelar todo disso,mas dizem que tenho pagar as instalaçao?? Estou numa situaçao muito mal e sem saida, com o meu filho autista quem precisava muito as coisas habituais dele como internet , videos e joginhos! Estou muito triste e desiludida! 😞 😞
No dia 24 de outubro fui contactada por um senhor chamado Hugo Fernandes que me apresentou uma proposta para aderir à NOS. Tratava-se de um pacote de televisão (170 canais) , internet e telefone ilimitado por 32,99. A este pacote poderia acrescentar os meus números de telemóvel e ter as mesmas condições que tenho na MEO (2000 min de chamadas, 2000 sms e 500MB de internet) por apenas mais 6,99€ por cada número associado. Pelo Pacote total pagaria 46,97 e ainda com oferta de duas mensalidades (tanto publicitadas na tv há umas semanas atrás). Atendendo a que ainda tinha dois meses de fidelização na outra operadora, pedi para ser contactada mais tarde para pensar na oferta. Sou então contactada no dia 27 e é aqui que a situação começa a ficar estranha. Neste dia já não teria direito a duas mensalidades, mas apenas a uma e a adesão não poderia ser total, ou seja, não poderia fazer logo a portabilidade dos telemóveis, pois era outra colega deste sr Hugo Fernandes que me iria contactar no
mais uma vez estou sem internet em casa e não consigo fazer chamadas internacionais. Aguardo reembolso de dias e dias sem net e sem fazer chamadas internacionais depois das 21h!!!! É recorrente!!
No site e na app Nos, sobre o meu servico pen kanguru, 1.XXXXXXXXX, nunca aparece o meu saldo e a sua validade. Algures, enviei a Nos um mail, referencia 28 58 79 XXX, e nada. A ausencia dessa informacao perdura ha meses.
É posdivel renegociar, por dificuldades económicas? Têm em conta o historico do cliente? Tempo de cliente e facturas sempre pagas a horas? Obrigado
boa tarde desde sábado que tento contactar a nos, no sábado deixei o meu numero para ser contactado a posteriori, realmente ligaram já duas vezes mas , fiquei afalar a ficar com a maquina, atendente nem ouvi los. esta situação e ridícula, ligam e deixam o cliente. há regras que gerem esta relação. se e assim que tratam os clientes, não haverá renovação de contrato. Cláudio Pereira
Antes de Subscrever um Serviço Extra Pacote TV, como um canal Premium, verifique sempre qual o seu ciclo de facturação. E porque? Assim evita que por 1 ou 2 dias por vezes seja facturado um mês, apesar de no mês seguinte ser creditado, não existe forma de contornar esta situação que se processa de forma automática.
Boa noite, Eu tenho telefone fixo, tv e internet fixa em casa, e gostaria de saber se é possivel deixar de ter internet. Ou seja, ficar apenas com televisão e internet. Obrigada
Venho por este meio expor a minha situação, que começou com uma carta recebida do meu banco, Caixa Geral de Depósitos, no mês de Julho de 2017, dando a indicação que teria a minha conta penhorada devido a uma dívida de €2.400,00 para convosco (segundo a legislação aplicada: artigos 417º nº 1, 738º nºs 1 a 5 do CPC e art.º 17º da portaria 282/2013, de 29 de Agosto de 2013; artigo 780º do Código do Processo Civil nº 2, art.º 223 do CPPT e art.º 214º do CPPT). Sem qualquer outro aviso direto de vossas excelências, em meu poder, foi de extrema pertinência esta penhora, não sabendo do que se tratava. No dia 13/08/2017 fui contactada pela Sra. D. Diana Madureira que, em tom desagradável, alegou que teria de pagar a quantia total da dívida, alegando que se não pagasse que iriam buscar bens a minha casa. Tentei perceber a origem da dívida e explicar a minha situação financeira complicada, referindo que não tinha conhecimento de tal montante endividado e pedindo um possível acordo. Tal foi
Boa noite. Eu tenho uma divida que ja esta no contencioso. E eu gostaria de a saldar. A questao e que eu nao tenho conta portuguesa visto que estou no estrangeiro. A minha duvida é se posso fazer a tranferencia neste caso de uma conta da Suíça??? E ja agora qual o numero BIC do banco ja que e preciso para fazer uma tranferencia internacional. Obrigado desde ja
Boa noite, Eu recentemente mudei o meu contrato com a NOS, e entao perdi acesso a NOS TV. Antes nunca tive problemas e sempre funcionou direito, mas agora só pago serviços de televisão, sendo eu cliente satélite. Antes via SporTV e Benfica TV em qualquer equipamento registado na minha conta, agora nem RTP 1 consigo ver, pago a SporTV Multiscreen na mesma, mas essa aplicação SporTV multiscreen deixa muito a desejar, pois a qualidade de imagem é horrivel. Por tanto queria saber se é possivel retificar a opção de autorizar o acesso de novo a NOS TV, sendo eu um cliente que gastava quase 130 euros por mes com voces, e mesmo assim mudando o contrato pago quase 70 euros. Quando vou a area de cliente em nos.pt, nem consigo registar os serviços que tenho de momento. Aguardo resposta. Cumprimentos, Jorge Mendes
Deixe aqui um comentário ou opinião sobre a forma como a NOS engana os clientes. Como por exemplo o apoio ao cliente o 16990. Conto consigo, o Povinho tem que deixar de ser enganado.
Boa noite, Mais uma vez recebi a factura deste mês de Outubro na qual não me foi creditado como me foi indicado pelo Apoio ao Cliente, o valor cobrado a mais na factura de Setembro, tendo eu telefonado atempadamente no mês passado após recepção da factura a informar dos serviços adicionais não solicitados e que estavam a ser cobrados no mês, vim hoje a saber após visualização da factura enviada no dia 26OUT e ter telefonado mais uma vez para o Apoio ao Cliente (sempre a pagar), que por motivos alheios foi cancelado o crédito e por isso não foi deduzido o valor conforme me tinham dito no passado mês de Setembro, situação esta que já não é a primeira vez que acontece. A falta de profissionalismo aliada à incompetência deixa muito a desejar da NOS. Apesar de o contrato já ter sido denunciado por diversas vezes por parte da NOS, faço questão de o levar até ao fim, pois é triste quando um cliente desta operadora em questão já tem alguns anos disto e é tratado desta maneira, como eu cos
Bom dia, No dia 16 de Outubro tive uma avaria e fiquei sem telefone, internet e televisão. A avaria foi reportada no próprio dia e nos dias seguintes e até agora ninguém disse nada, nem resolveu o assunto. No dia 25 desloquei-me ula loja NOS que conseguiu pôr a box da televisão a funcionar mais ou menos. Alguém sabe o que posso fazer?
Boa Tarde, Recebi uma notificação que existe uma promoção de Sportv Gratis por 1 Mês, alguém sabes onde se pode encontrar as condições ou quais as condições para aderir ao serviço?
Estou fora de Portugal e necessito de alterar a saudação do voice mail. Já acedi ao voice mail pelo numero de acesso internacional, mas não tenho essa opção. Resta referir que sou um cliente empresarial, talvez as opções sejam diferentes dos clientes particulares. Obrigado,
Boa tarde caros srs., No Verão passado, um simpático rapaz visitou a minha residência várias vezes com o intuito de nos fazer aderir aos serviços na NOS fibra que agora já tinha cobertura na nossa área. Como estávamos fidelizados ainda com outro serviço, o rapaz agendou a sua próxima e última visita para a data em que terminaria a nossa outra fidelização. Assim foi, assinamos o contrato com a NOS, juntamente com os papéis para efectuar a portabilidade dos nossos números fixo e móveis - esta foi uma condição referenciada várias vezes como essencial! Vieram fazer a instalação e disseram que poderíamos usar os novos cartões quando recebessemos uma mensagem. O contrato foi assinado em setembro. E foi na 2a feira passada que recebemos uma mensagem, não da NOS mas da MEO a dizer que o serviço já não estava activo. Deduzimos que fosse este o "alerta" para passarmos a utilizar os novos cartões e assim o fizémos, ou melhor, tentámos fazer - o cartão não funciona sequer no meu telemóvel, não te
Boa tarde, ultimamente o meu saldo está sempre a descer e gostava que fosse resolvido, Aguardo resposta. Telmo.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.