Skip to main content
Header
Kilobyte
February 17, 2018

Falta de Respeito!

• February 17, 2018
  • 6 comentários
  • 136 visualizações
Hoje fiquei super desiludido com o operador NOS e com a falta de respeito que têm com os seus clientes, que tal como eu têm as suas contas em dia/saldadas!
Fiquei privado de todos os serviços por incompetência de um funcionário ou subcontratado da operadora, pois o mesmo desligou o meu sinal, quando andou na escada do prédio a efectuar um serviço a um vizinho meu. Quando me apercebi que não tinha sinal (TV, Net e telefone), fui à escada, mas o mesmo tinha acabado de sair e já não consegui chama-lo.
O caricato é que a NOS, empresa que deve ter apenas meia-dúzia de funcionários, só consegue resolver a questão com o agendamento de um técnico, apenas para amanhã e nem consegue sequer contactar o individuo que cá esteve!!! É ridículo! É de um amadorismo e incompetência que não lembra a ninguém!!!
E por mais que eu exigisse ou alegasse o que quer fosse os fulanos debatiam-se sempre que eram estes os procedimentos. Ou seja, não existe um "plano B", para os erros, os lapsos e a para a incompetência!! São os donos da razão.
Para já exigi o crédito do tempo que irei estar sem o serviço e é claro que me vou informar se com este tipo de situação, à qual sou alheio, não poderei rescindir o acordo sem qualquer penalização. 😞

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 17, 2018
    Muito aborrecido esse acontecimento, se fosse comigo dava em doido, ficar sem TV e sem Internet num fim de semana, diachos, que azar, deve ser que desligaram o fio na tomada que está no prédio, talvez com um escadote consiga chegar à tomada e ligar o fio.
    Kilobyte
    February 18, 2018
    Vieram cá hoje e confirma-se aquilo que eu suspeitava. Desligaram o meu serviço, quando na verdade deveriam ter desligado o do meu vizinho! Segundo parece a incompetência não foi do técnico de ontem, mas de outro que em tempos colocou no meu cabo o nº de cliente do meu vizinho! Não deixa de existir incompetência!
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 19, 2018
    Ainda bem que foi fácil de resolver, são coisas que não deviam acontecer mas que infelizmente acontecem todos os dias, a falta de responsabilidade do pessoal é constante, a mim aconteceu algo semelhante, moro no 4º direito e a EDP pôs-me no quarto esquerdo, resultado, o meu vizinho nunca pagou a eletricidade, ao fim de muitos anos o homem aborreceu-se comigo por causa de as minhas faturas irem para a caixa de correio dele, fui à EDP pedir para retificarem a morada e o Sr. que me atendeu disse-me que se me passa-se para o 4º. direito, o esquerdo ficaria sem morador, resultado, dias depois apareceu um individuo da EDP à porta do meu vizinho para resolverem o problema e para ele pagar os anos que estavam para trás, não sei como ficou o assunto, nunca perguntei.
    Carolina V.
    Moderador
    February 19, 2018
    Olá, @Filipe Laires.

Lamentamos a situação que nos conta. Ficamos contentes por a situação já estar resolvida. 🙂 Tratou-se, certamente, de uma situação pontual e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 19, 2018
    Olá, @Filipe Laires.

Lamentamos a situação que nos conta. Ficamos contentes por a situação já estar resolvida. 🙂 Tratou-se, certamente, de uma situação pontual e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes.
    Kilobyte
    February 19, 2018
    Olá, mas deveriam ter sido mais céleres uma vez que a culpa foi vossa! Espero que me seja creditado o valor dito telefonicamente.