Header
Respondido

Estafeta aldrabao


Sou cliente ha poucos dias ,15 salvo erro ,ao assinar o contrato assinei tambem as portabilidades de dois telemoveis da meo para a nos , e quando assinei o sr estafeta disse-me que demorava 3 dias a ser feito .ok! O que e certo e que ja passaram 3 ,6 ,9 ,12 por ai fora e ate agora nada , contudo ja liguei varias vezes para o estafeta e em nada surtiu, e a conversa do costume manda m aguardar .
A minha pergunta e esta , que devo eu fazer para obter as portabilidades sem ter de assinar novos papeis e perder tempo ? Parecendo que nao se calhar o melhor caminho sera mesmo a desistencia da Nos e posteriormente um processo em tribunal , porque ja passaram os 15 dias para poder desistir sem me chatear
icon

Melhor resposta por Carolina V. 27 February 2018, 21:35

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Antes de mais, ficou com copias dos documentos que assinou? Em algum desses documentos consta o prazo acordado para concretizaçao da portabilidade?

Veja no Site da ANACOM a resposta a pergunta 6 - Quanto tempo tenho de esperar pela portabilidade do número?
"...
Caso o prazo definido anteriormente não seja cumprido, o novo prestador tem de compensá-lo no valor de 2,5 euros, por número, por cada dia útil completo de atraso, salvo no caso de assinantes que não sejam consumidores cujos contratos estabeleçam outras compensações. Este valor devido pelo novo prestador não carece de pedido prévio e deverá ser, desde logo, creditado na fatura seguinte a emitir ou por qualquer meio direto, designadamente transferência bancária ou envio de cheque, no prazo máximo de 30 dias após o facto que deu origem à compensação.
..."
Sim fiquei
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @José mikuni, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-lo, por isso sugerimos que preencha o formulário de portabilidade online. No final basta imprimir, assinar e enviar para o email indicado, juntamente com os documentos necessários.
Depois de enviado, estando tudo preenchido corretamente, o processo de portabilidade é rápido. Experimente. 🙂
Resolver rapidamente o assunto ou ser ressarcido pelos prejuizos e incomodos pelo nao cumprimento dos prazos de portabilidade?
A escolha é sua 😉
Resolver rapidamente o assunto ou ser ressarcido pelos prejuizos e incomodos pelo nao cumprimento dos prazos de portabilidade?
A escolha é sua ;)
Olá, @José mikuni, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-lo, por isso sugerimos que preencha o formulário de portabilidade online. No final basta imprimir, assinar e enviar para o email indicado, juntamente com os documentos necessários.
Depois de enviado, estando tudo preenchido corretamente, o processo de portabilidade é rápido. Experimente. :)
Minha cara nao tenho tempo nem disponibilidade para isso tenho uma filha de dois anos internada no hospital , preciso do telemovel, rapido, o estafeta em causa chama se Manuel Moreira 9xxxxxxxx perguntem lhe que e que ele fez as folhas das portabilidades se calhar a minha filha infectou-o com o virus da gastroentrite , é que nem me atende o relemovel arendeu uma vez,expus a situacao e disse que ia resolver em tres dias mais uma vez . Ja se passaram 10 ........ Resolvam o vosso problema pf
Reputação 7
Crachá +6
Olá @José mikuni,

Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, é importante que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Comentário