Após ter efetuado a rescisão de contrato com a NOS, veio um empregado da Via Directa recolher o equipamento (box e router) após contacto telefónico. Isto aconteceu em 11/10/2017.
Mais tarde, em 18/10, veio uma equipa efetuar o respectivo desligamento e recolher o material que já tinha sido anteriormente retirado pela Via Directa. Pensava eu que estava tudo resolvido, mas afinal apareceu-me uma fatura com o mesmo valor das outras relativa ao período de [[u]u]8/10 a 7/11[/u[/u]].
Aparentemente, existe uma desconexão entre a Contabilidade e o Departamento de contratos.
Já desde Agosto, a NOS sabia do pedido de rescisão e vem agora, como se nada tivesse acontecido, cravar um cliente com mais uma fatura?
Basta só a NOS mendigar o pagamento desta fatura (talvez para consolar a D. Isabel dos Santos, que agora deixou de ter a mão protectora do Estado Angolano) e prontamente darei conhecimento à DECO e à ADC.
João Silva.
Melhor resposta por Oscar7
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