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Fatura após desligamento


Boa Noite.
Após ter efetuado a rescisão de contrato com a NOS, veio um empregado da Via Directa recolher o equipamento (box e router) após contacto telefónico. Isto aconteceu em 11/10/2017.
Mais tarde, em 18/10, veio uma equipa efetuar o respectivo desligamento e recolher o material que já tinha sido anteriormente retirado pela Via Directa. Pensava eu que estava tudo resolvido, mas afinal apareceu-me uma fatura com o mesmo valor das outras relativa ao período de [[u]u]8/10 a 7/11[/u[/u]].
Aparentemente, existe uma desconexão entre a Contabilidade e o Departamento de contratos.
Já desde Agosto, a NOS sabia do pedido de rescisão e vem agora, como se nada tivesse acontecido, cravar um cliente com mais uma fatura?
Basta só a NOS mendigar o pagamento desta fatura (talvez para consolar a D. Isabel dos Santos, que agora deixou de ter a mão protectora do Estado Angolano) e prontamente darei conhecimento à DECO e à ADC.
João Silva.
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Melhor resposta por Oscar7 30 October 2017, 12:40

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9 Comentários

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Ainda devem lançar mais uma fatura para corrigir isso, só com os dias em que isso esteve ligado.
Ainda devem lançar mais uma fatura para corrigir isso, só com os dias em que isso esteve ligado.

Boa Tarde, peço desculpa pela minha ignorância. Aquilo que afirma é na qualidade de cliente ou de colaborador da NOS? Para mim uma resposta oficial da NOS é que vale. Se você é cliente, a sua opinião pode estar certa, mas não me dá garantias de que isso que afirma aconteça.
Assim, agradeço ao moderador da NOS que me afirme "preto no branco" o que a NOS vai fazer antes que eu apresente uma reclamação.
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Cliente. Por aqui não sei se te vão esclarecer 😉
A NOS se criou um forum não foi só para ler insultos e queixas dos clientes. Ela deve também esclarecer os clientes, como já vi nalgumas respostas. Como no site, os menus estão feitos de maneira que não se possa utilizar o email, que é uma ferramenta que todas as empresas usam (pelo menos neste século), tive que utilizar o forum. Agora se a NOS entender por bem, que não deve responder, então nesse caso, não me resta outra via, senão utilizar outros meios mais persuasivos...
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Olá @JSilva, bem-vindo ao Fórum.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Queremos ajudá-lo, contudo uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. O Fórum foi criado para os utilizadores colocarem dúvidas, ajudarem outros ou partilharem conhecimento sobre a NOS ou sobre telecomunicações e entretenimento, no geral.
Recentemente fiz o pedido de cancelamento de meu contrato, e no mês passado recebi uma fatura com valor final 0,00 euros, porém apesar disso recebi uma cobrança em minha conta no valor de uma mensalidade completa.
Gostaria de uma explicação sobre isso, pois como o pacote foi cancelado, não tenho acesso a conta, e não existe nenhuma fatura referente ao valor que me foi cobrado.
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@Sharbel provavelmente essa tua última fatura refere-se a um valor creditado ou assim, como uma espécie de "acertos". se calhar o montante que pagaste deve referir-se à ultima fatura, por completo, que deverias pagar. confirma os períodos de faturação. 🙂
Ja nao sou cliente nos ja entreguei os aparelhos mas continuam a enviar faturas pk?
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Olá, @Cátia Sousa.

Queremos ajudá-la, contudo como se trata de uma questão referente ao seu serviço e para que possamos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

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