Hoje fiquei super desiludido com o operador NOS e com a falta de respeito que têm com os seus clientes, que tal como eu têm as suas contas em dia/saldadas!
Fiquei privado de todos os serviços por incompetência de um funcionário ou subcontratado da operadora, pois o mesmo desligou o meu sinal, quando andou na escada do prédio a efectuar um serviço a um vizinho meu. Quando me apercebi que não tinha sinal (TV, Net e telefone), fui à escada, mas o mesmo tinha acabado de sair e já não consegui chama-lo.
O caricato é que a NOS, empresa que deve ter apenas meia-dúzia de funcionários, só consegue resolver a questão com o agendamento de um técnico, apenas para amanhã e nem consegue sequer contactar o individuo que cá esteve!!! É ridículo! É de um amadorismo e incompetência que não lembra a ninguém!!!
E por mais que eu exigisse ou alegasse o que quer fosse os fulanos debatiam-se sempre que eram estes os procedimentos. Ou seja, não existe um "plano B", para os erros, os lapsos e a para a incompetência!! São os donos da razão.
Para já exigi o crédito do tempo que irei estar sem o serviço e é claro que me vou informar se com este tipo de situação, à qual sou alheio, não poderei rescindir o acordo sem qualquer penalização. 😞
Falta de Respeito!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

