Hoje fiquei super desiludido com o operador NOS e com a falta de respeito que têm com os seus clientes, que tal como eu têm as suas contas em dia/saldadas!
Fiquei privado de todos os serviços por incompetência de um funcionário ou subcontratado da operadora, pois o mesmo desligou o meu sinal, quando andou na escada do prédio a efectuar um serviço a um vizinho meu. Quando me apercebi que não tinha sinal (TV, Net e telefone), fui à escada, mas o mesmo tinha acabado de sair e já não consegui chama-lo.
O caricato é que a NOS, empresa que deve ter apenas meia-dúzia de funcionários, só consegue resolver a questão com o agendamento de um técnico, apenas para amanhã e nem consegue sequer contactar o individuo que cá esteve!!! É ridículo! É de um amadorismo e incompetência que não lembra a ninguém!!!
E por mais que eu exigisse ou alegasse o que quer fosse os fulanos debatiam-se sempre que eram estes os procedimentos. Ou seja, não existe um "plano B", para os erros, os lapsos e a para a incompetência!! São os donos da razão.
Para já exigi o crédito do tempo que irei estar sem o serviço e é claro que me vou informar se com este tipo de situação, à qual sou alheio, não poderei rescindir o acordo sem qualquer penalização. 😞
Página 1 / 1
Muito aborrecido esse acontecimento, se fosse comigo dava em doido, ficar sem TV e sem Internet num fim de semana, diachos, que azar, deve ser que desligaram o fio na tomada que está no prédio, talvez com um escadote consiga chegar à tomada e ligar o fio.
Vieram cá hoje e confirma-se aquilo que eu suspeitava. Desligaram o meu serviço, quando na verdade deveriam ter desligado o do meu vizinho! Segundo parece a incompetência não foi do técnico de ontem, mas de outro que em tempos colocou no meu cabo o nº de cliente do meu vizinho! Não deixa de existir incompetência!
Ainda bem que foi fácil de resolver, são coisas que não deviam acontecer mas que infelizmente acontecem todos os dias, a falta de responsabilidade do pessoal é constante, a mim aconteceu algo semelhante, moro no 4º direito e a EDP pôs-me no quarto esquerdo, resultado, o meu vizinho nunca pagou a eletricidade, ao fim de muitos anos o homem aborreceu-se comigo por causa de as minhas faturas irem para a caixa de correio dele, fui à EDP pedir para retificarem a morada e o Sr. que me atendeu disse-me que se me passa-se para o 4º. direito, o esquerdo ficaria sem morador, resultado, dias depois apareceu um individuo da EDP à porta do meu vizinho para resolverem o problema e para ele pagar os anos que estavam para trás, não sei como ficou o assunto, nunca perguntei.
Olá, @Filipe Laires .
Lamentamos a situação que nos conta. Ficamos contentes por a situação já estar resolvida. 🙂 Tratou-se, certamente, de uma situação pontual e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes.
Lamentamos a situação que nos conta. Ficamos contentes por a situação já estar resolvida. 🙂 Tratou-se, certamente, de uma situação pontual e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes.
Lamentamos a situação que nos conta. Ficamos contentes por a situação já estar resolvida. 🙂 Tratou-se, certamente, de uma situação pontual e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes.
Olá, mas deveriam ter sido mais céleres uma vez que a culpa foi vossa! Espero que me seja creditado o valor dito telefonicamente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.