Bom dia!
Estou com problema ao ativar o N Play com um código de promoção que termina já na sexta-feira. Diz que o código da promoção é inválido. Como resolver isto?
Página 1 / 1
Resolvido
Olá PedroGilSilva, bem-vindo ao Fórum NOS! :)
Ficamos contentes que a situação esteja resolvida! Partilhe com a comunidade como resolveu, para que no futuro todos os utilizadores possam encontrar a sua solução.
Ficamos contentes que a situação esteja resolvida! Partilhe com a comunidade como resolveu, para que no futuro todos os utilizadores possam encontrar a sua solução.
A nos play esta sempre a ir a baixo ao ver canais tv já falei com um técnico e isto esta na mesma ouve um dia que telefonei para ai e gastei um bom dinheiro por telefone fixo
Bem-vindo à comunidade, @jose vaz .
Está a aceder à Nos Play através da App ou do browser? Em que equipamento está a utilizar o serviço?
Está a aceder à Nos Play através da App ou do browser? Em que equipamento está a utilizar o serviço?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.