Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tardePreciso saber os dados bancários da NOS para fazer um pagamento de uma factura através de transferência bancária. Iban, Swift Code e Morada.Obrigado
Boa tarde, No passado mês de Dezembro de 2019 procedi ao cancelamento do meu contrato com a NOS. Entrei aqui no site e, na área de cliente cliquei em PEDIDOS e pedi a CESSAÇÂO CONTRATUAL. Umas semanas depois recebi uma carta com um código para efectuar o cancelamento dos serviços. Voltei a entrar aqui no site e ao fim de mais de 10 tentativas consegui que o código fosse aceite. Após essa situação liguei para os serviços da NOS para perguntar se precisavam de alguma carta a dar conta da minha vontade de cancelar o serviço. Foi-me dito que não, que bastaria introduzir o código que tinha recebido para que o serviço fosse cancelado. Fiquei descansado. Surpresa das surpresas, em Janeiro recebo um e-mail para efectuar o pagamento do serviço. O serviço esteve activo, salvo erro até dia 8 de Janeiro. Achei que era abuso ter de pagar a mensalidade completa mesmo só usando uma parte do tempo. Achei mal mas paguei. Em Fevereiro volto a receber uma factura para pagar. Liguei para os serviços da
Como posso corrigir a morada do contrato?
Bom dia, Estou fidelizado com a NOS e no contrato consta o montante de €34,99 mensais. Até o mês passado (janeiro de 2020), esta operadora tinha sempre cumprido com o valor estipulado. Acontece que hoje recebi a fatura relativa ao presente mês (fevereiro de 2020), e o preço sofreu um aumento dos €34,99 para os €35,34.NÃO FUI NOTIFICADO DE NADA (nem via e-mail, nem por carta). Gostaria de saber que direitos tenho, enquanto consumidor...Posso rejeitar o pagamento previsto e negociar o contrato, ou até mesmo cancelar o mesmo unilateralmente (mudando de operadora)? Obrigado.
Retiram o saldo restante no meu plano de dados móveis carregados fora do mesmo neste mês foram 2 GB ao ar
Venho por meio deste, manifestar meu sincero desapontamento com a Nós. Em Dezembro de 2020 mudamos de residência e a NÓS fez a Alteração da morada com uma renovação de prazo de fidelidade para mais 24 meses e um acordo de 51,00 Euros por mês. No mês de Janeiro foi cobrado os 51, do mês de fevereiro em diante estao me cobrando 63 Euros, e falando com a Atendente ela me disse que a NOS Alterou os valores do contrato e como eu nao havia reclamado antes, agora sou obrigada a continuar com esse valor até o fim do contrato, ou seja, o contrato acordado em Dezembro nao tem valor nenhum e sim o novo valor que eles alteraram sem meu consentimento e que alegam que como nao reclamei no primeiro mês, eles nao podem fazer nada, ou seja, terei que ficar com esse valor até o fim do prazo de fidelidade. Lamentável isso.
No dia 24 de Maio aderi ao pacote NOS sem ter pago nada até ao momento presente. Hoje, dia 4 de Junho, isto é, 11 dias depois recebo uma factura referente a Junho com mais ou menos o valor acordado que tenho de pagar até ao dia 19.É normal pedirem o pagamento antecipado do mês em curso?Obrigada
Como é possível a NOS instalar dois serviços numa mesma morada e não cessarem o serviço anterior, e continuarem a cobrar o serviço anterior como se nada fosse, e dps te mandam mensagem com os dados de pagamento para pagares o serviço atual. Dps vais na loja e dizem k vão desligar o serviço anterior, fazes os acertos do pagamento da fatura anterior mas ainda assim, recebes uma mensagem da NOS a insistir no acerto do pagamento da fatura anterior, e ainda te emitem uma nota de crédito, quando já deviam ter desligado o serviço . Isso vai de mal a pior, isso é muito abuso dessas operadoras. De mim não vão arrancar mais dinheiro. Chega... Pensam k não temos a quem recorrer, mas qualquer dia ainda vão se dar mal. É só baterem na porta de alguém k seja mais maluco que eles. Boa tarde à todos.
Bom dia,Transferi o meu pacote NOS ao novo inquilino da casa, chegou uma última fatura que paguei por inteiro e agora a NOS enviou me uma nota de crédito com a diferença sendo o titular outro. Como vou receber este dinheiro? Eu tinha DD mas ainda não recebi nada na conta.Obrigado pelo ajudo Patrizia
Eu hoje foi a minha conta online para ver a fatura de junho e reparei que estava mais cara do que o normal a 31.65 e eu pagava 28.65 e eu pensei agora que podia ser pelo meu contrato acabar em 9 de julho e eu já estar a pagar os dias até 9 de julho. Também gostaria que se me pudessem informar sobre isso do fim do contrato pois eu não quer mais ficar na Nos e não queria renovar o contrato no dia 9 de julho e gostaria se me pudesse tirar essa duvida de eu pagar mais e também o que preciso fazer para terminar o contrato.
Olá.. Alguém sabe dizer me se é possível remover um numero de telemóvel do pacote. Sendo q só tenho um numero associado é possível ter um pacote sem telemóvel associado?
Boa tarde, recebi o vale para pegar a TV da oferta do Pacote NOS 4 porém, há quase 1 mês não está disponível e estou pagando pelo pacote com serviços de TV e não estou usando. Gostaria de saber quando vou conseguir pegar a TV que me ofertaram a quase 2 meses e até agora não consigo receber. Obrigada.
Olá.Sabem dizer se posso carregar o Kanguru XL pela primeira vez com 10€?
Hi. This is md Hafizul asad, nif : xxxxxxxxx, I used nos internet connection 1 years 26€ . But some one make a new fake contact & use Fake my singnature. They send unacceptable bill. I was contact with nos & they send contact paper , which is totally fake. I didn’t do any contact or any singnature. That time I was COVID affected. I was in isolation. Please cancel my new fake contact & activate my old contact. Thanks
boas em setembro 2021 pedi para mudar o limite de pagamento ,que vem sempre ao dia 19 de cada mes ,queria para dia 01 de cada mes ,disseram que td bem ,em 14-05-2021 fiz o mesmo pedido ,ate agora nada feito mas o que presiso fazer para terem mais respeito pelos clientes ,numero do ultimo pedido INC000101479086 ,AGUARDO ESPOSTA OBRIGADO
Bom dia. Contratei um pacote de serviços no dia 01/05/2021 e estava inclusa uma oferta para uma coluna Bluetooth e uma TV 32. Por telefone me foi informado que receberia um voucher para a coluna, e um pouco depois a TV no entanto ainda não recebi voucher nem coluna, nem TV, nada. Como posso fazer para receber o que me foi ofertado?
Boa tarde,Foi me ofertada um voucher de 130 euros para compra de uma SMART TV 32’ porem a TV que me informaram no valor de 139 euros no momento da adesão não era SMART e descobri quando a recebi em casa. Conforme fui instruída, enviei o produto para NOS Lisboa no intuito de receber um novo vale e adquirir o desconto em uma SMART TV pagando a diferença.Nao recebi o vale ate hoje e fiquei sem minha TV. Como obter a TV de volta ou o Vale?
Boa noite!Fiz portabilidade da Vodafone para Nos em 01/04/2021. Em abril paguei ambas as operadoras, na loja disseram-me que fariam desconto do valor. Anexei a fatura e comprovativo de pagamento.
Quero meter mais velocidade na intetnet tenho 40mbps e queria mais como faco?
Possuo um hotspot NOS adquirido ja à mais de 2 anos. Pretendo o desbloquear, mas segundo o site ele nao está eligivel. Como o posso desbloquear?
Faz quase dez anos, um Senhor com uma voz muito simpática e cheio de promessas convenceu-me a deixar a PT/meo, e mudar para a NOS.Desde então a NOS tem cobrado, regularmente, mas se não fosse a meo, com a NOS não há rede, mesmo saído da habitação para o meio da rua, de ténue o sinal é inexistente.Pediu-se a migração do telemóvel da meo 965664564 para a NOS, porém, nada.Agora temos uns quatro números da NOS, debitam-NOS todos os meses o pacote, mas o serviço 2G, 3G 4G, deixa-NOS mal e pior.Depois, exigem que me desloque em cadeira de rodas 60 Km até Portimão, onde o serviço é inqualificável.As promessas da voz masculina faz dez anos, foram todas com o vento.Se não tivesse uma linha alternativa, ficava incomunicado.Se o Vale da Telha não é local de interesse, abram passo para outros operadores, e não levem o cidadão comum “na curva”.Se só estiverem vocacionados para o serviço citadino, dediquem-se a esse.Eu choro cada mensalidade e cada tentativa frustada de gerir a minha conta cliente,
Bom dia! Ontem ao final da tarde, consultei o código *111# para alterar o meu tarifário. Na qual selecionei o tarifário numero 4 para aderir (WTF 1GB+5GB para APPS, 1000 MIN +SMS, 2 BILHETES cinema pelo preço de 1) que ficaria a 2,75€ /por semana. Apos isso recebi uma sms na qual dizia: "Foi ativo 1 extra de net 100MB/1.99EUR/5 dias. Podes continuar a navegar e a usar todas as Apps. Mais Info liga *111#", o meu saldo inicial era de 6€e pouco (antes de iniciar este processo), após a leitura desta mensagem consultei o saldo e tinha apenas 0,75€.... O tarifario nao foi alterado e foi me retirado dinheiro, e ativado um extra de net sem ter pedido... lamentável! Hoje de manhã, decido ligar para o apoio cliente, para falar com um assistente e expor a situação. Marcando o número 16107 na qual estive constantemente a marcar o numero 4 (opção essa que diz se quiseres falar com um assistente marque 4) e na qual apenas ouvi UMA GRAVAÇÃO (durante MINUTOS) a mencionaram os tarifários existente
Boa tarde, comprei ontem um telemóvel online. Como e que eu consigo saber o dia que chega? O tracking só diz o número da encomenda e que foi pago. Enviam msg no próprio dia? Obrigado
Boa tarde,Pretendo adquirir um hotspot 4G com uma oferta apresentada na vossa página.Liguei já em duas oportunidades a vossa linha mas a chamada vai sempre abaixo, e a oferta é até 31 de maio.Na oferta o hotspot ZTE fica por 19,99€ mas não consigo fazer a compra pela net, mesmo que nas condições diz que o período de fidelização é de 24 meses para clientes NOS.Alguém consegue ajudar?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.