Skip to main content
Header
Respondido

mensalidade

Ola boa tarde mais alguém aqui que a Nós resolve aumentar o valor da factura em Julho e não avisa o cliente que o vai fazer? Acho uma tremenda falta de respeito.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ola boa tarde mais alguém aqui que a Nós resolve aumentar o valor da factura em Julho e não avisa o cliente que o vai fazer? Acho uma tremenda falta de respeito.

Bom dia, pode ter a ver com a atualização de alguns tarifários, prevista na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço.

Veja este Tópico: 

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/aumento-mensalidade-marco-2021-23780

Contudo, para uma informação mais credível, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa esclarecer.

6 Comentários

Boa tarde. Sofri o mesmo na fatura de Junho mas vinha o aviso no mês de Abril. Verifique a fatura de Maio ou Junho se não vem mencionado no fundo em letras mto pequenas

• Autor
  • Kilobyte
  • August 6, 2021

olá e Obrigada. Verifiquei até Março e não encontrei…

Veja melhor outra vez. A mim aparece por cima dos dados para pagamento por MB, logo na primeira página da fatura... Vem mesmo a letras mto mto pequenaa

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 7, 2021

Bom dia, pode ter a ver com a atualização de alguns tarifários, prevista na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço.

Veja este Tópico: 

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/aumento-mensalidade-marco-2021-23780

Contudo, para uma informação mais credível, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa esclarecer.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 8, 2021

Obrigada. Já fiz o envio

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 8, 2021

Olá @Diana Sofia M, @Nelson Alves e @Jose Rodrigues

@Diana Sofia M, a comunidade deu uma boa ajuda!

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada