Header
Respondido

Compras Online - Validação


Boa noite,

Tentei comprar online ( a 1ª foi à cerca de 3 anos, correu bem), após escolha do artigo, escolho a opção a prestações, faço comprar, aparece o processo de validação, que dá erro e pede para se contactar o apoio ao cliente. Já o fiz, não conseguiram descobrir o problema, visto ter as condições necessárias para fazer a compra a prestações. Inclusive a 1ª já foi concluída (paga), a mais de 1 ano.

Tentei com valores mais altos ou mais baixos, o erro mantem-se. Já fiz o teste com outro browser, mas o erro na validação mantem-se. No apoio ao cliente, já abriram um pedido, aguardo solução.

Pergunto se alguém, teve o mesmo problema e se teve solução.

Obrigado.

Miguel

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 August 2021, 08:21

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Tentei comprar online ( a 1ª foi à cerca de 3 anos, correu bem), após escolha do artigo, escolho a opção a prestações, faço comprar, aparece o processo de validação, que dá erro e pede para se contactar o apoio ao cliente. Já o fiz, não conseguiram descobrir o problema, visto ter as condições necessárias para fazer a compra a prestações. Inclusive a 1ª já foi concluída (paga), a mais de 1 ano.

Tentei com valores mais altos ou mais baixos, o erro mantem-se. Já fiz o teste com outro browser, mas o erro na validação mantem-se. No apoio ao cliente, já abriram um pedido, aguardo solução.

Pergunto se alguém, teve o mesmo problema e se teve solução.

Obrigado.

Miguel

Bom dia, 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
  • Se estão reunidas as condições exigidas, se tem os seus serviços registados na sua área de cliente, então, deve remeter para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF para que seja possível à moderação do Fórum identificar o problema que está a impedir que realize com sucesso a sua compra na loja online.

Bom dia!

Como frisei, tenho tudo em condições.

Confirmado pelo apoio ao cliente.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia!

Como frisei, tenho tudo em condições.

Confirmado pelo apoio ao cliente.

Obrigado.

Nesse caso aceite a ajuda dos moderadores cedendo-lhes via @Fórum o seu numero de cliente NOS.

Bom dia!

Como frisei, tenho tudo em condições.

Confirmado pelo apoio ao cliente.

Obrigado.

Nesse caso aceite a ajuda dos moderadores cedendo-lhes via @Fórum o seu numero de cliente NOS.

Boa tarde,

Já o fiz!

Estou aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Carlos Miguel e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@José Carlos Miguel, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Boa noite,

Exatamente, por essa demora, em resolver algo, que parece simples. Visto ter as condições necessárias para usufruir, da compra por prestações - validação, é que procurei outra opção.

Espero que, não seja o único com esse problema, e que “o meu tópico”, possa ajudar outros NOS, a terem resolução mais rápida e favorável.

Espero que, o tópico, não seja encerrado e aguardo a solução/ explicação, para o sucedido. Para, mais tarde, se voltar a precisar, não ter o  mesmo problema.

Volto a frisar, contactei dias vezes o apoio ao cliente, sem sucesso. Apesar do interesse demonstrado e tentativa de resolução (no 2º contacto), que acabou na criação de um pedido, que se mantem sem contacto e/ou resolução.

Atenciosamente,

José Miguel

Comentário