Header
Pergunta

COMPLETAMENTE DESILUDIDO COM OS VOSSOS SERVIÇOS


O que parecia ser uma simples instalação dos vossos serviços (Fibra) na nossa casa de campo tem sido tudo menos simples.

Na primeira visita agendada para dia 16/07/2021 o técnico ao chegar ao local deparou-se que o PLC estava a mais de 1Km da residência ao qual informou a NOS do mesmo, pedindo a transferência para um mais perto e mais uma porta de saída para fazer a puxada para minha casa.

Na segunda visita no dia 30/07/2021 o técnico presente reparou que o PLC mais perto da minha casa (PLC 82) já tinha mais uma saída mas a mesma estava reservada para uma casa que estava a mais de 1Km. Ao qual mais uma vez não foi possível fazer a ligação para casa.

Hoje dia 06/08/2021 Após a visita de 3 técnicos para a instalação da Fibra para a minha casa qual é o meu espanto quando me dizem que não podem fazer a instalação porque não teem porta de saída do PLC82 para fazer a puxada para minha casa. E mais uma vez passado 1 mês não conseguiram arranjar solução. 

Muito desiludido com os vossos serviços que até à data até tinha sido bom.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CDRF

Lamentamos a situação que partilha connosco. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário