Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

A situação é a seguinte:

Há 3 meses atrás eu sai de casa para viver sozinho, já estava com a NOS há alguns anos e decidi fazer um novo contrato visto que o meu era dos antigos e levei os equipamentos para a minha nova casa.

 

Os meus pais como ficaram sem o meu pacote de internet, decidiram meter também NOS, serviço muito similar ao que eu tinha.

 

Eu acabei por ficar sem emprego e sem meios para manter a casa. Trouxe os equipamentos da nova casa para casa dos meus pais e estou neste momento a viver novamente na casa dos meus pais.

 

Eu gostaria de rescindir um dos contratos porque tenho 2 pacotes da NOS neste momento na mesma casa, no qual 1 deles não estou a usufruir.

 

Preciso de ajuda em relação ao que eu posso fazer em relação a isto.

16990 opção 4 para rescisão. E ai fala com alguem que lhe poderá dizer o que pode ser feito.


Boa noite @João PT Oliveira,

Lamentamos a situação que descreve. Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

@João H. Já enviei mensagem privada para @Fórum.

Quanto tempo demora a responder?

Cumprimentos.


Olá @João PT Oliveira,

Obrigada pela sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 


Ok, mas logo que possível é quanto tempo?
Já passou 2 dias e ainda não recebi resposta.


@Inês B. @João H. 


Olá @João PT Oliveira

Lamentamos a demora. 
Vamos responder-lhe muito em breve. 

Obrigada


Comentário