Boa tarde,
Ao ver a factura de Julho constato que o serviço aumentou. Fiz a renovação em Outubro de 2020 por mais 24 meses com o preço de 28,99€. Agora ao ver a factura de Julho tenho de pagar 30,49€, ou seja, mais 5,2%.
Ao contrário do referido noutros tópicos, este não é um aumento em linha com a inflação. Na prática a NOS resolveu voltar atrás relativamente ao preço promocional que me fez assinar a renovação. Desta forma, gostaria que me explicassem o fundamento deste aumento.
Além disso, a forma como o comunicam, em letrinhas pequenas numa factura qualquer, não me parece a mais correcta. Quem, como eu, tem pagamento por débito directo, normalmente confere o valor a pagar (que por norma é sempre o mesmo e está certo) pelo SMS ou email que recebe, não existindo necessidade de abrir a fatura para consultar os dados de pagamento (a referência multibanco). Foi o que aconteceu e desta forma não vi o aviso.
O aviso deveria ter sido feito pela NOS por todos os meios possíveis, por SMS, email e na fatura deveriam ter colocado em letras gordas a vermelho no topo da primeira página.
Fico a aguardar um esclarecimento.
Obrigado