Header
Pergunta

aumento inesperado e excessivo


Reputação 1

Boa tarde,

Ao ver a factura de Julho constato que o serviço aumentou. Fiz a renovação em Outubro de 2020 por mais 24 meses com o preço de 28,99€. Agora ao ver a factura de Julho tenho de pagar 30,49€, ou seja, mais 5,2%.

Ao contrário do referido noutros tópicos, este não é um aumento em linha com a inflação. Na prática a NOS resolveu voltar atrás relativamente ao preço promocional que me fez assinar a renovação. Desta forma, gostaria que me explicassem o fundamento deste aumento.

Além disso, a forma como o comunicam, em letrinhas pequenas numa factura qualquer, não me parece a mais correcta. Quem, como eu, tem pagamento por débito directo, normalmente confere o valor a pagar (que por norma é sempre o mesmo e está certo) pelo SMS ou email que recebe, não existindo necessidade de abrir a fatura para consultar os dados de pagamento (a referência multibanco). Foi o que aconteceu e desta forma não vi o aviso.

O aviso deveria ter sido feito pela NOS por todos os meios possíveis, por SMS, email e na fatura deveriam ter colocado em letras gordas a vermelho no topo da primeira página.

Fico a aguardar um esclarecimento.
Obrigado


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Novais Boa tarde, é como diz, havendo DD o aviso feito nas faturas passa despercebido, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar o motivo de ter sido (premiado) com esse aumento, que outros utilizadores têm referido aqui no Fórum também estarem a ser alvo.

Reputação 1

@Jose Novais Boa tarde, é como diz, havendo DD o aviso feito nas faturas passa despercebido, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar o motivo de ter sido (premiado) com esse aumento, que outros utilizadores têm referido aqui no Fórum também estarem a ser alvo.

@Jose Rodrigues  agradeço o facto de ter respondido ao meu tópico.

Tenho uma questão: quando diz enviar enviar o nº de cliente para o perfil forum, refere-se a um envio de uma mensagem privada, certo?

Obrigado.

 

 

Reputação 3

Sim. É so clicar em #Fórum e enviar em privado os dados de cliente

Reputação 1

Sim. É so clicar em #Fórum e enviar em privado os dados de cliente

Acabei de fazer isso, tal como disse. Obrigado pela resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Novais,

Obrigada pela sua mensagem.

Vamos responder-lhe assim que possível.

 

Reputação 1

Olá @Jose Novais,

Obrigada pela sua mensagem.

Vamos responder-lhe assim que possível.

 

Bom dia,

@Inês B. há alguma novidade sobre esta questão?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Novais,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde @Fórum ,

Acordei por telefone uma alteração ao contrato em que o preço passaria de 30,49€ para 29,99€, mas com uma fidelização de mais 24 meses.

No entanto decidi que não quero avançar com essa alteração (pois acaba por não ser vantajoso) e pretendo manter as condições anteriores, incluindo o período de fidelização que tinha (que terminava em Outubro de 2022).

Entretanto recebi um email hoje (dia 09/08/2021) onde me é solicitado para clicar no link indicado para concluir o processo, coisa que não irei fazer.

Pergunta: o que é necessário para voltar às condições anteriores?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fórum ,

Acordei por telefone uma alteração ao contrato em que o preço passaria de 30,49€ para 29,99€, mas com uma fidelização de mais 24 meses.

No entanto decidi que não quero avançar com essa alteração (pois acaba por não ser vantajoso) e pretendo manter as condições anteriores, incluindo o período de fidelização que tinha (que terminava em Outubro de 2022).

Entretanto recebi um email hoje (dia 09/08/2021) onde me é solicitado para clicar no link indicado para concluir o processo, coisa que não irei fazer.

Pergunta: o que é necessário para voltar às condições anteriores?

Obrigado.

Boa tarde, disponibilize aos moderadores o seu numero de cliente NOS ou NIF enviando os dados para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 1

Boa tarde @Fórum ,

Acordei por telefone uma alteração ao contrato em que o preço passaria de 30,49€ para 29,99€, mas com uma fidelização de mais 24 meses.

No entanto decidi que não quero avançar com essa alteração (pois acaba por não ser vantajoso) e pretendo manter as condições anteriores, incluindo o período de fidelização que tinha (que terminava em Outubro de 2022).

Entretanto recebi um email hoje (dia 09/08/2021) onde me é solicitado para clicar no link indicado para concluir o processo, coisa que não irei fazer.

Pergunta: o que é necessário para voltar às condições anteriores?

Obrigado.

Boa tarde, disponibilize aos moderadores o seu numero de cliente NOS ou NIF enviando os dados para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Obrigado @Jose Rodrigues . Vou fazer isso.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Jose Novais

@Jose Novais, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder  à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Jose Rodrigues e @Jose Novais

@Jose Novais, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder  à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

 

Bom dia,

 

Eu tenho um pedido na minha área de cliente para resolver esta questão desde o dia 09/08/2021. A data prevista para a resolução era o dia 11. O pedido ficou registado com o número INC000105997716.

 

Hoje é dia 13 e ainda não está resolvido. Há previsão para a resolução desta situação?

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues e @Jose Novais

@Jose Novais, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder  à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

 

Bom dia,

 

Eu tenho um pedido na minha área de cliente para resolver esta questão desde o dia 09/08/2021. A data prevista para a resolução era o dia 11. O pedido ficou registado com o número INC000105997716.

 

Hoje é dia 13 e ainda não está resolvido. Há previsão para a resolução desta situação?

 

Obrigado.

 


É assim que possivel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Novais e @Guimas

@Jose Novais, lamentamos a demora na resposta. 
Já solicitamos um contacto o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário