Header
Pergunta

EQUIPAMENTOS NOS AVARIAS (TV)


Boa tarde,

Tanta publicidade para adquirirmos equipamentos através da NOS e depois quando existe um problema é uma vergonha. São horas ao telefone, mas resolver a situação nada.

Adquiri uma TV através da NOS, a mesma chegou danificada. Foi devolvida de imediato. Já se passou uma semana e nada. Nem TV nova, nem reembolso. Quando se liga para o apoio ao cliente, mandam aguardar 14 dias. Mas eu tive de pagar 117,98€ de sinal logo. Isto já foi no dia 2 de Agosto.

Sem falar, que agora fazem o jogo do empurra entre a NOS e os CTT, quando quem não tem responsabilidade sou eu, como cliente.

Por isso, para quem tenha que comprar algo, façam-no em outro tipo de lojas, que na hora nos entregam um produto novo ou reembolsam. Não nos mandam aguardar 14 dias, mais a semana que estive à espera, para me devolverem o meu dinheiro, são cerca de 3 semanas. Sim que nem falam em entregar TV nova para substituir, falam em devolver para a conta bancária ou em voucher.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@CARLA ISABEL G SILVA Bem-vinda ao Fórum.

Como se trata de um assunto relativo à sua experiência, encaminhe a situação por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CARLA ISABEL G SILVA,

Lamentamos a situação.

Tal como sugeriu o @Diogo N., envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário