Header
Respondido

Alteração de titular de conta e transição de cartão telemóvel entre contas


Boa tarde, solicitei a alguns dias a alteração do nome associado a uma conta de cliente e ainda mantém o nome anterior

 

solicitei a passagem de um cartão telemóvel associado a uma conta para outra (a mesma que solicitei a alteração de dados de cliente) e ainda me aparece associado a conta inicial 

 

ficaram estes pedidos esquecidos? 
alguém me pode informar sobre o estado destes dois pedidos? 
 

obrigado, cumprimentos 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 July 2021, 18:46

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, solicitei a alguns dias a alteração do nome associado a uma conta de cliente e ainda mantém o nome anterior

 

solicitei a passagem de um cartão telemóvel associado a uma conta para outra (a mesma que solicitei a alteração de dados de cliente) e ainda me aparece associado a conta inicial 

 

ficaram estes pedidos esquecidos? 
alguém me pode informar sobre o estado destes dois pedidos? 
 

obrigado, cumprimentos 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa satisfazer a sua pretensão é necessário que lhes dê a conhecer o seu numero de cliente ou NIF que deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Enviada mensagem com contribuinte associado as duas contas acima mencionadas e descrição do serviço que foi pedido e do qual aguardo resposta e concretização 

 

aguardo desenvolvimentos 

obrigado 

cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Areias e @Jose Rodrigues

@Ricardo Areias, lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Boa tarde, alguma novidade sobre esta situação? 
 

já me aparece na aplicação como no segundo utilizador possuindo a internet de 1000Mb mas quando efectuo o teste a velocidade ainda se mantém nos 500Mb 

 

aguardo ser contactado tendo em vista e resolução dos problemas referidos 

 

cumprimentos 

Comentário