Bom dia!
Uns dias atrás fui contactado por um operador vosso para uma alteração de contrato, onde aumentava a velocidade da internet para 500mb e a prestação baixava ligeiramente em troca de um novo período de fidelização. Ora ficou acordado que ia receber em casa umas folhas com a alteração onde eu revia, assinava e reencaminhava para vocês se tivesse de acordo. Ora o meu espanto depara-se no facto de ainda não ter recebido nada e o serviço já estar alterado...e o pior ainda é que mudaram por completo a minha distribuição de Internet móvel pelos 3 cartões que tenho registrado. 75% do saldo total estava no meu cartão e os outros 25% pelos cartões da minha esposa e do meu filho porque obviamente pela distribuição apresentada eu gasto muito mais internet .Para agravar a situação nem no site nem na app NOS me permite redistribuir a internet ,apresentado a seguinte mensagem “Os telemóveis do seu pacote NOS não permitem distribuir o plafond de internet.”
Primeiro … aviso já que não pago nem mais 1mb de internet que passe do plafond que vocês me colocaram dado que não foi nada do que foi falado e alteraram as minhas configurações sem meu conhecimento ou consentimento, e segundo espero urgentemente que retifiquem a situação ou voltem ao contrato anterior .
Cumprimentos
Nuno Pereira(NIF: xxxxxxxx)