Recebi e-mail da NOS a indicar que “deixei passar o limite de pagamento de duas faturas”. Acontece que já não tenho serviço NOS faz mais de 2 anos. Nem o NIF que é indicado no e-mail é o meu.
Liguei para um nº grátis da NOS e responderam que tenho de ligar para o 16990, que não conseguem “passar” à facturação. Dado que não tenho nº NOS a chamada seria paga. Expliquei a situação e voltaram a indicar que ou ligo para o 16990 ou tenho de me deslocar a uma loja.
Pergunto, não é uma situação que é do interesse da NOS resolver? Alguém devia ter recebido este e-mail e não recebeu…
Não encontro e-mail ou qq opção para enviar e-mail da area de cliente (onde ainda consigo entrar mas onde já não tenho qq serviço activo).
Não percebi bem se há algum tipo de apoio da NOS no forum… caso afirmativo, peço que resolvam este erro que é vosso (parece-me que alguém da NOS fez asneira na parametrização do e-mail de outro cliente). Têm o meu e-mail. Se precisarem de mais informação entrem em contacto (têm o meu e-mail).
Obg,
RF