Header
Pergunta

Devolução de smartwatch 6


Comprei um Smartwatch Apple 6 Cellular de 40mm via online no site da NOS.

Após receção verifiquei que o equipamento não correspondia à minha expetativa.

Perante a tentativa de devolução na Loja da NOS de Portalegre fui confrontado com o facto, desconhecido e não constante em nenhuma das etapas do processo, da impossibilidade de devolução de equipamento Apple após abertura de embalagem.

Realço que essa informação em momento nenhum me foi comunicada sendo até divulgado pela NOS a vantagem de comprar e devolver online.

Contactada a Provedoria da NOS foi-me recomendado que contactasse diretamente a Apple que naturalmente nada tem a ver com o assunto já que não é comercializador.

Aliás a Apple aceita devoluções, como é natural, de equipamento por si vendidos.

Assim fico deparado com uma situação inexplicável dada a impossibilidade da NOS aceitar uma devolução de um equipamento da Apple apenas por ser da Apple.

Alguém tem uma indicação de como proceder numa situação destas?

Agradeço.


9 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, entao, mas não chegou a abrir em loja?

Abri em casa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Raul Cordeiro e @oTonyStark

@Raul Cordeiro, confirme-nos há quanto tempo comprou o equipamento, por favor. 

Obrigada

O equipamento foi levantado no dia 3 de agosto de 2021. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raul Cordeiro,

Só são aceites trocas ou devoluções de equipamentos por insatisfação, cuja compra tenha sido feita online e entregue na residência e que a caixa esteja ainda selada. Uma vez que levantou o equipamento presencialmente e já abriu a caixa, não será possível fazer a troca.

Obrigada

Isso está escrito onde?

Reputação 7
Crachá +2

@Raul Cordeiro,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Já enviei

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @Raul Cordeiro. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Comentário