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Pergunta

Devolução de smartwatch 6

  • August 9, 2021
  • 9 comentários
  • 142 visualizações

Comprei um Smartwatch Apple 6 Cellular de 40mm via online no site da NOS.

Após receção verifiquei que o equipamento não correspondia à minha expetativa.

Perante a tentativa de devolução na Loja da NOS de Portalegre fui confrontado com o facto, desconhecido e não constante em nenhuma das etapas do processo, da impossibilidade de devolução de equipamento Apple após abertura de embalagem.

Realço que essa informação em momento nenhum me foi comunicada sendo até divulgado pela NOS a vantagem de comprar e devolver online.

Contactada a Provedoria da NOS foi-me recomendado que contactasse diretamente a Apple que naturalmente nada tem a ver com o assunto já que não é comercializador.

Aliás a Apple aceita devoluções, como é natural, de equipamento por si vendidos.

Assim fico deparado com uma situação inexplicável dada a impossibilidade da NOS aceitar uma devolução de um equipamento da Apple apenas por ser da Apple.

Alguém tem uma indicação de como proceder numa situação destas?

Agradeço.

9 Comentários

oTonyStark
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  • Kilobyte
  • August 9, 2021

Olá, entao, mas não chegou a abrir em loja?


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 9, 2021

Abri em casa.


Ana P.
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  • Moderador
  • August 9, 2021

Olá @Raul Cordeiro e @oTonyStark

@Raul Cordeiro, confirme-nos há quanto tempo comprou o equipamento, por favor. 

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 9, 2021

O equipamento foi levantado no dia 3 de agosto de 2021. Obrigado 


Inês B.
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  • Moderador
  • August 10, 2021

Olá @Raul Cordeiro,

Só são aceites trocas ou devoluções de equipamentos por insatisfação, cuja compra tenha sido feita online e entregue na residência e que a caixa esteja ainda selada. Uma vez que levantou o equipamento presencialmente e já abriu a caixa, não será possível fazer a troca.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 10, 2021

Isso está escrito onde?


Inês B.
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  • Moderador
  • August 10, 2021

@Raul Cordeiro,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 10, 2021

Já enviei


Inês B.
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  • Moderador
  • August 10, 2021

Obrigada @Raul Cordeiro. Vamos responder-lhe logo que possível.