Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Tenho um smartwatch kids QS2 , no qual tentei inserir um cartao WTF e dá mensagem de cartão invalido. Pelo contrário , já utilizei um cartão «normal» da NOS , penso que de tarifário livre e este funciona sem problemas. Pelo que já me foi dito , pela linha de apoio , é que não dá para alterar o tarifário do cartão livre , pelo que tentei usar o cartao da WTF. Grato pela atenção
Boa noite!Como fazer para concluir o pagamento de uma compra online que deu erro e o mesmo aguarda pagamento.
Boa Noite. Pedi o cancelamento do meu serviço de WTF para o fim deste mês (Julho 2021) através do 16990, a colaboradora cancelou a minha conta imediatamente o que me deixou incontactável.Após várias chamadas a situação foi remediada, e um tarifário Z foi associado á minha conta. Que será cancelado por mim novamente, agora somente depois da portabilidade estar concluída. (não compreendo como não é possível agendar um cancelamento de serviços!)O que se sucede é que agora a minha conta corrente NOS mostra um período de fidelização incorreto, nos dados da minha conta mostra o término do contrato em 02/07/2023.O período de fidelização real do pacote contratado finaliza em Outubro de 2021 ou 80€ de cancelamento.INC000104265177CxxxxxxxxxxPor favor solicito a remediação da informação contratual urgentemente. Não quero ficar sujeito a cobranças indevidas depois do término do contrato em Outubro 2021Obrigado
Tax number 2xxxxxxxxx.one month before i registered a complaint against to my contract..no one ready to solve my issue,, i don’t know how many times i explained my problems with you guys..if you are not solving this issue then i have to move on legally
Boa tarde,Esta semana ao ficar sem dados móveis, reparei que o telemóvel continuou com dados, ao pesquisar reparei que automaticamente adicionou 200 megas ao meu número.Esta adesão foi sem meu consentimento, e sem qualquer autorização seja digital, escrita ou por chamada da minha parte.Foi-me informado que me vão cobrar 2,99€ por este aditivo, por algo que eu não pedi.Como posso resolver esta situação. Cumprimentos. Hugo Freitas
Ola boa tarde, ja questionei isto à algum tempo mas até hoje não obtive resposta. Questiono novamente como devo fazer para cancelar o debito direto sem ter que me deslocar à loja. Obrigado CumprimentosJaime Guedes
Boa Tarde, Tenho um contrato de NET+TV com a Nós desde Junho do ano passado, mudei de residência e paguei os 80 euros de transferência e a minha fidelização foi renovada, sendo essa até Outubro de 2022. Entretanto acabei de ficar desempregada e como não vou conseguir manter renda mais despesas vou me mudar para um quarto onde a casa já possui internet. Gostaria de saber se mediante essa situação de desemprego é possível cancelar esse meu contrato sem pagar a taxa de cancelamento de contrato?
Boa tarde,Aderi a um pacote de internet+tv+telemóvel com oferta de 12 meses de canais TVCine. Gostaria de saber como devo fazer para ativar esta oferta. Não me deveria enviar algum tipo de código? Ou os canais já deveriam estar automaticamente desbloqueados?Obrigada,
Boa tarde preciso que me ajudem numa situação fiz uma encomenda no site da NOS no dia 29/06/2021 no qual a mesma devia ser entregue hoje e ainda nem sequer vou expedida alguém já passou pelo mesmo que me possa ajudar ?ligamos para a linha de apoio 16990 e cada um diz uma coisa diferente..Obrigado Cumprimentos
Fiz uma encomenda de hot-spot que deveria ter sido entregue dia 14, o equipamento é necessário urgentemente mas nem nesta fase mais complicada os funcionários do vosso centro de logística têm o profissionalismo de saber preencher uma guia de transporte. Já contactei a empresa de transporte que amavelmente e indicou que os funcionários do centro de logistic da NOS no preencheram a guia corretamente pois nem o código postal inseriram nem o contacto. Agora sabe Deus onde anda a minha encomenda porque ainda nem sequer foi devolvida. Preciso de ter o Hot-spot para teletrabalho e para aulas de duas crianças e ando aqui a perder o meu tempo a tentar contactar a NOS que nem uma linha de apoio tem para este tipo de situações. Agora vocês têm o dinheiro e o equipamento e quero saber qual a rapidez de resolução do assunto. Tracking 096951322197496
Boa Tarde, suspendi o vosso serviço até ao fim do ano, logo no principio do mês de Fevereiro, o meu contrato terminou dia 18 de Fevereiro (neste momento já não tenho fidelização) mas quando mandei suspender avisei que assim que terminasse não pagaria mais nada,pois já não moro na mesma casa, no dia 18 foi cortado o serviço (tal como eu pedi para fazerem, mas mandaram a factura até ao fim do mês completo, por isso cancelei o débito directo, ou retificam a factura, só até dia 18 de Fevereiro ou não vou pagar o mês completo (desde já aviso que não gostei nada do sucedido, fiquei com imensas dúvidas se no final do ano irei continuar convosco)...
Estou com problemas para realizar uma compra online, no qual quando vou finalizar a compra mandam um código de confirmação para um número que não reconheço, no print abaixo se pode identificar meu número particular e o suposto número de mensagens enviada... Aguardo resposta obrigado
Olá a todos, No passado dia 22 de abril (há dois meses e uma semana!), recebi proposta de alteração de contrato (implicando fidelização de 24 meses), via telefone. Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, a NOS solicitou que eu fizesse a confirmação desta alteração de contrato, carregando num link num e-mail enviado por vós para a minha conta de e-mail. Não carreguei no link, pelo que não confirmei a alteração ao meu contrato. Mesmo assim, enviei declaração, por escrito, de que não pretendo fazer alteração ao meu contrato: pretendo manter o contrato anterior, sem fidelização. Fiz isso para que não sobrasse qualquer dúvida de que não quero alteração. Contudo, o meu contrato foi mesmo alterado, abusivamente. E a NOS não me contacta. Até já fui a uma loja da NOS expor o caso. Absolutamente nada. Será que alguém me pode ajudar? Obrigado
Há uns dias ligaram me para mudar o meu tarifário para um novo que havia, a 5€ por mês, pedi que me ligassem mais tarde, mas até hoje nada. Já pesquisei no site sobre esse tarifário e não encontro. Gostava realmente de saber mais sobre isso.
Boa noiteFui contactado a semana passada primeiro por uma funcionária da nós, com o objetivo segundo a funcionária, de fazer melhorias ao meu pacote de TV cabo, apresentou-me o serviço, por incrível que pareça, não era mau, ficou então de me ligar no fim da semana corrente para poder aderir ao serviço (não aderi no momento porque seria adicionado um 3° cartão ao pacote, e não se fez porque o mesmo cartão estava ainda a finalizar os três meses do WTF). No entanto a meio da semana, liga-me outro funcionário a apresentar o mesmo serviço mas com uma ligeira diferença, e eu expliquei que já me tinha sido apresentada proposta só que com uma ligeira diferença, e expliquei qual era. Disse-me que eu podia estar enganado que não era possível terem-me apresentado aquela proposta, foi então que eu disse só pretendo sim aceitar a proposta más tal e qual foi-me apresentado da primeira vez. Ficou sem efeito.A minha vinda cá é para saber se há a possibilidade de apresentarem duas propostas diferentes
Sou cliente nos desde 2017. Em dezembro do 2018 pedi outra box p outra morada. Foi refidelizado o primeiro contrato da primeira morada. Não estão em uso desde Dezembro 2019. Quis rescindir o contrato da primeira morada já que tinham passado mais de dois anos, mas foi me dito que na contratação do segundo contrato para a segunda morada automaticamente foi me refidelizado o primeiro contrato também, por ser usado o mesmo NIF.…Mesmo assim não consigo rescindir nem um nem outro.O que faço!?
Boa noite, Gostaria de saber quanto tempo demora a recepcionar o "código de validação". Este será enviado através de sms, email ou carta? É que não é especificado na área de cliente.
Boa tarde gostaria de saber o que tenho é fazer para saber se posso desactivar o serviço? Quanto tempo leva a desactivar? E quando tenho de pagar se for desativado durante o mês corrente?
Fui contactada por comerciais da NOS para alterar o meu contracto, que supostamente seria vantagoso. Enviaram o contracto (o qual não foi assinado mas foi iniciado à mesma) e só no final do mês, pelo consumo da internet, percebi que afinal o pacote que me tinham vendido para o telemovel nao foi aplicado nem tal seria possivel, pois seria o wtf para menores de 25 anos (questão que nunca foi mencionada, nem está mencionada no contracto). Portanto, a única coisa que pedi foi para me anularem e reverterem a alteração do contracto, tal como o período de fidelização, visto que não cumpriram com a vossa parte do contracto. Claro que agora dizem que já não é possível...Assim, quero que me revertam a situação a bem (até aqui não tinha qualquer motivo de queixa), antes de ter que partir para outras soluções mais drásticas.
Bom dia, recebi a mensagem com o código para a aquisição da televisão,qual é o procedimento agora.Já tentei ver na app e no site e não encontro informação, visto que o vale tem data de validade.Obrigado
Boa tarde a todos, desde quase há um ano que ando com problemas de internet. Começou por se tornar mais lenta, até acabar por ter mesmo falhas. Antes era só ao final da noite, agora durante todo o dia. Há meses (já não sei precisar) enviaram um técnico, alegando que o problema se devia a má funcionalidade de hardware. O técnico substituiu a peça de metal que liga os fios de fibra, mas a lentidão e as falhas de internet continuaram. Contactámos várias vezes e a solução, é sempre a mesma, deligar e voltar a ligar, ou fazer uma qualquer atualização de sistema. A situação, volto a repetir, arrasta-se há um ano, sem solução da vossa parte, apesar das recorrentes reclamações.Há cerca de 5 meses começou o problema com a televisão. Aparece insistentemente o erro com o IDE06 e IDE01, não podemos ver gravações, mudar de canal, regular o som, ou passar para trás. A solução também é sempre a mesma, desligar os cabos e ligar, e desligar e voltar a ligar da eletricidade. Já perdi a conta das vezes
Bom dia,Tenho um contrato com serviço de Internet fixa cujo o tempo de fidelização já terminou, eu quero cancelar este contrato sem ter de me deslocar a uma loja NOS. Pergunto qual a morada correta para enviar uma carta com o pedido de cancelamento, e se é necessário algum formulário específico para este pedido. Pergunto também se existe a possibilidade de enviar o mesmo pedido via Fax, e se sim, qual o número atual para o fazer. Gostaria também de saber porque é que não é possível fazer este pedido de cancelamento via àrea de cliente ou via telefone visto que seria bem mais prático para os vossos clientes. Informo também que pretendo cancelar este serviço atual pois pretendo adquirir um cartão Kanguru sem facturação, só por carregamentos, e por isso necessito de cancelar este serviço e contrato atual o mais rápido possível. Agradeçia a vossa atenção.Cumprimentos,Francisco Figueira
Bom dia,Não sei como, porque nem tenho PlayStation, tenho um consumo adicional de 1,95€ mensal e não consigo desactivar/cancelar esta subscrição.Já liguei para o apoio NOS, que diz não ser possível fazer nada, porque apenas cobra uma taxa e o cancelamento terá de ser feito pelo cliente à entidade.Não sei o que fazer e por essa razão, solicito apoio urgente.Obrigado.
Bom dia eu no dia 23 de junho mandei um pedido com o código de cancelamento do contrato e quando enviei recebi uma notificação no topo da pagina a dizer que seria contactando em 48 horas e já passaram as 48h e até agora não recebi nada e como e uma situação urgente por isso gostaria que me ajudar.
Bom dia, Encontro-me fora do país e gostaria de cancelar a minha internet móvel, para tal registei me na vossa área de cliente contudo par poder associar e posteriormente cancelar o serviço este tem aparentemente de estar ligado, pois encontro-me fora do continente e tal não possível. como proceder para efectuar o cancelamento do serviço sem ser via telefone? obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.