Skip to main content

Boa Tarde 

Venho por este meio informar V. Exªs da desorganização da Empresa, 

Em Julho tive mais uma avaria, das muitas que por aqui acontecem, fiz referencia da minha morada 2820-590 Charneca da Caparica, em virtude de ter outra morada na 2825-156 Lazarim. 

Para surpresa minha o técnico telefonou-me a informar que se encontrava na Rua de São Francisco de Assis, ao qual eu o informei que a avaria não era nessa morada mas sim na Praceta Fernão da Silveira, informando - me ainda esse técnico que eu é que teria de telefonar para o apoio técnico para retificar a morada da avaria.

No passado dia 27/08/2021, tive mais uma avaria onde deixei de ter o serviço de Internet, uma vez que o meu filho trabalha a partir de casa, onde ficou agendado uma visita do técnico hoje (30/08/2021 entre as 13H00 e as 18H00).

Qual é o meu espanto que hoje pela 17H07, sou contactado pelo vosso técnico, a informar mais uma vez que se encontrava na Rua de São Francisco de Assis Lote 24.

Estas atitudes só vêm demonstrar a desorganização que existe na Empresa NOS, o que me leva seriamente a ponderar a rescisão do contracto com a referida Operadora devido mao mau serviço de assistência técnica.

 

Com os melhores Cumprimentos 

 

Humberto Pereira 

(Cliente Cxxxxxxxxxx) 

 

Boa tarde @Humberto da Silva Pereira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos informação do seu comentário para sua proteção e dos seus dados pessoais. Pedimos que não os partilhe publicamente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário