Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.
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Não serve para nada... e aposto que demoraram muito tempo a enviar-lhe a carta com esse "suposto código".
Se a NOS não cumpriu o contrato consigo, utilize a forma contratualmente prevista com envio de cópia do seu documento de identifiação para provar identidade (embora seja ilegal).
Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf
O apartado que depois não aparece em lado nenhum no site é:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:
12.9. A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido.
Se todos os lesados reclamarem, de acordo com o contrato estabelecido talvez alguém na NOS pare para pensar... gastar chamadas telefónicas que contratualmente não servem para nada, é perda de tempo.
E o pior de tudo, nem se dignam em responder... no mínimo um "lamentamos" o sucedido e incómodos causados.
Se a NOS não cumpriu o contrato consigo, utilize a forma contratualmente prevista com envio de cópia do seu documento de identifiação para provar identidade (embora seja ilegal).
Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf
O apartado que depois não aparece em lado nenhum no site é:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:
12.9. A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido.
Se todos os lesados reclamarem, de acordo com o contrato estabelecido talvez alguém na NOS pare para pensar... gastar chamadas telefónicas que contratualmente não servem para nada, é perda de tempo.
E o pior de tudo, nem se dignam em responder... no mínimo um "lamentamos" o sucedido e incómodos causados.
Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.
Boas,
Agradeço as notas enviadas. Talvez "Rescindir" não seja a melhor palavra. Desejo não renovar o meu contrato de novo. E queria mesmo era encontrar o local na minha Area de Cliente onde a colocação deste código é possível. Nota: Já tenho o código.
Obrigado.
Agradeço as notas enviadas. Talvez "Rescindir" não seja a melhor palavra. Desejo não renovar o meu contrato de novo. E queria mesmo era encontrar o local na minha Area de Cliente onde a colocação deste código é possível. Nota: Já tenho o código.
Obrigado.
Olá, oscarferreira1980. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos que pense em desativar o serviço :(
Para inserir o token deve aceder a opção "Envie-nos um e-mail", selecionar "Criar e-mail" e escolher "Cessação Contratual". Ao clicar em "Criar e-mail" vai aparecer um campo onde pode inserir o token.
Lamentamos que pense em desativar o serviço :(
Para inserir o token deve aceder a opção "Envie-nos um e-mail", selecionar "Criar e-mail" e escolher "Cessação Contratual". Ao clicar em "Criar e-mail" vai aparecer um campo onde pode inserir o token.
Lamentamos que pense em desativar o serviço :(
Para inserir o token deve aceder a opção "Envie-nos um e-mail", selecionar "Criar e-mail" e escolher "Cessação Contratual". Ao clicar em "Criar e-mail" vai aparecer um campo onde pode inserir o token.
Bom dia,
Gostaria de obter informações sobre Cessação contratual. Solicitei a emissão do token, porém até a presente data ainda não recebi esse elemento.
Agradeço informações de qual o procedimento qual cessar o contrato com a entidade NOS
Gostaria de obter informações sobre Cessação contratual. Solicitei a emissão do token, porém até a presente data ainda não recebi esse elemento.
Agradeço informações de qual o procedimento qual cessar o contrato com a entidade NOS
Boa tarde,
Se ainda não recebeu o token, o melhor a fazer é ligar para ver o que se passa. É o melhor a fazer. 🙂
Se ainda não recebeu o token, o melhor a fazer é ligar para ver o que se passa. É o melhor a fazer. 🙂
boas alguem me pode dizer quanto tempo demora vir esse codigo ?
O meu levou 8 dias.
O meu levou 8 dias.
ao fim de 8 dias chegou o meu . obrigado antonio ferreira
Tbem pedi o codigo pra rescindir com a Nos,e so o recebi qdo ja estava fora do prazo,isso ja vai na segunda vez
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.
Bom dia,
onde se pede esse codigo para rescindir/não renovar com a NOS?
e que já usou o codigo ficou satisfeito com a rescisão/não renovação ou recomenda a ida a uma loja NOS?
Obrigado
Tenham muito cuidado com a cessação do contrato via área de cliente, opção criar mail -> cessação de contrato. Fiz a cessação por este meio (a Meo tem algo similar) e a NOS depois fica de enviar uma carta com um código de activação para confirmar em absoluto que é a própria pessoa a fazer o encerramento do contrato.
O que se passou foi o seguinte:
Fiz o pedido online com o criar mail. Recebi dia 26/02/2017 uma carta datada de 03/02/2017 com o código de activação que pode ser usado até dia 28/02/2017. Ou seja, a NOS escreveu uma carta dia 03/02/2017 que só enviou num prazo tal a tentar "queimar" a validade do código. No entanto assim que subi as escadas e vendo que o código podia terminar fiz login e usei o código imediatamente. Foi-me apresentada uma mensagem que tudo estava ok e que dentro de 48h seria contactado pela NOS (creio que para tratar do levantamento/entrega do equipamento). Nunca fui contactado. Enviei mail na semana passada também pela área de cliente a perguntar quando é que me cortavam o sinal e quando e como teria que entregar o equipamento. Não me responderam até ao momento. Hoje fui contactado por um comercial da NOS que segundo ele contacta os clientes quando estes terminam o período de fidelização que me confirmou o envio da carta mas não da submissão do código! Ou seja, segundo a NOS eu nunca inseri o código atempadamente! Agora pergunto eu, como tudo isto é realizado na plataforma interna deles, como é que pode o cliente se proteger de tal situação? Não tenho culpa que o sistema deles não funcione correctamente e que não tenha ficado registada a entrada do código apesar de me ter sido apresentada a mensagem como o mesmo teria sido correctamente submetido.
Ainda no mês passado a minha namorada cancelou com a Meo com sistema idêntico e não teve qq problema.
O que se passou foi o seguinte:
Fiz o pedido online com o criar mail. Recebi dia 26/02/2017 uma carta datada de 03/02/2017 com o código de activação que pode ser usado até dia 28/02/2017. Ou seja, a NOS escreveu uma carta dia 03/02/2017 que só enviou num prazo tal a tentar "queimar" a validade do código. No entanto assim que subi as escadas e vendo que o código podia terminar fiz login e usei o código imediatamente. Foi-me apresentada uma mensagem que tudo estava ok e que dentro de 48h seria contactado pela NOS (creio que para tratar do levantamento/entrega do equipamento). Nunca fui contactado. Enviei mail na semana passada também pela área de cliente a perguntar quando é que me cortavam o sinal e quando e como teria que entregar o equipamento. Não me responderam até ao momento. Hoje fui contactado por um comercial da NOS que segundo ele contacta os clientes quando estes terminam o período de fidelização que me confirmou o envio da carta mas não da submissão do código! Ou seja, segundo a NOS eu nunca inseri o código atempadamente! Agora pergunto eu, como tudo isto é realizado na plataforma interna deles, como é que pode o cliente se proteger de tal situação? Não tenho culpa que o sistema deles não funcione correctamente e que não tenha ficado registada a entrada do código apesar de me ter sido apresentada a mensagem como o mesmo teria sido correctamente submetido.
Ainda no mês passado a minha namorada cancelou com a Meo com sistema idêntico e não teve qq problema.
Um moderador já explicou em cima como se pede o código ;)
Quanto ao ficar satisfeito com a desativação não te posso ajudar, estou satisfeito com o meu serviço.
Quanto ao ficar satisfeito com a desativação não te posso ajudar, estou satisfeito com o meu serviço.
Bom dia,
onde se pede esse codigo para rescindir/não renovar com a NOS?
e que já usou o codigo ficou satisfeito com a rescisão/não renovação ou recomenda a ida a uma loja NOS?
Obrigado
Em relação à segunda parte da questão, penso que com este exemplo podem ter ideia de como funciona
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cuidado-com-a-cessacao-de-contrato-via-area-de-cliente-1701
Tem pedi o código, e a Nós enviou. mas ado recebi o código já tinha passado a validade, não serviu de nada, já é a terceira vez, mas desta vez vou a uma loja da Nos resolver o problema
Bom dia,
Já fiz o meu pedido pela página "área de cliente" o pedide de cessação. Segundo a informação, seria enviado um Token para a minha morada.
1º Gostaria de saber quanto tempo demora esse Token, visto que já foi `tempo suficiente para entrega por correio CTT.
2º Porque não é enviado por e-mail?
3º Porque não ficamos com nenhuma prova do pedido de cessação.
4º O tempo de facturação corresponde a data de pedido de cessação ou incliu o atraso que a operadora em enviar o token?
Já fiz o meu pedido pela página "área de cliente" o pedide de cessação. Segundo a informação, seria enviado um Token para a minha morada.
1º Gostaria de saber quanto tempo demora esse Token, visto que já foi `tempo suficiente para entrega por correio CTT.
2º Porque não é enviado por e-mail?
3º Porque não ficamos com nenhuma prova do pedido de cessação.
4º O tempo de facturação corresponde a data de pedido de cessação ou incliu o atraso que a operadora em enviar o token?
Já tens um tópico com esse assunto.
Vê aqui -> https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
Vê aqui -> https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
como se acede ao menu "pedidos", em que separador esta este menu de modo a introduzir o codigo TOKEN recebido da NOS para cessar o contrato?
Chagas um moderador já respondeu a isso no fórum. Tá aqui https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
eu ja recebi 3 tokens so que qdo o enviam ja passou o prazo de validade,isto se chama brincar com os clientes que pagam a fatura todos os meses
Por motivos pessoais tenho de cancelar o meu contrato com a NOS. Não estou fidelizado. No entanto não consigo completar o pedido de desligamento pq nunca chego a receber o código de desactivação. O que devo fazer?
Qual e o tempo de envio de token para casa de cliente.
Pelo que já li, demora +/- uma semana.
Neste tópico tens algumas pessoas que dizem quanto tempo demoraram a receber o token.
Neste tópico tens algumas pessoas que dizem quanto tempo demoraram a receber o token.
Comentário
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