Respondido

Corte de serviços


No dia 25 _07_2020 um técnico da "Nos" foi ao poste da rua ligar um vizinho meu, mas como não havia ligações possíveis desligou os meus serviços, já reclamei por telefone, na loja já fiz reclamações por escrito e nada foi feito, foi um técnico ao local no próprio dia e disse que não podia fazer nada foi outra no dia 30_07_2020 disse que a mesma coisa já pedi a rescisão do contrato e ninguém sabe de nada, por parte da empresa "Nos" nem uma resposta nem uma justificação estou sem serviços à quase 2 meses e ainda nada.              A "Nos" parece uma empresa fantasma.           muito mau para ser verdade 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 Setembro 2020, 09:52

@Hilario Barbosa Bom dia, péssimo, péssimo serviço prestado pelo (tecnico) nem me ocorre como classificar a atitude desse individuo, infelizmente é o que está a ocorrer em diversas áreas, se a NOS não dá resposta nem resolve o problema, deve em primeiro lugar dar conhecimento da maldade no livro de reclamações:  https://www.livroreclamacoes.pt/inicio apresentar também uma queixa ao provedor da NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/ Seguidamente, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que os moderadores possam tomar as devidas providências no sentido de urgentemente ser deslocado à sua residência um técnico para repor os seus serviços. Deve ainda reclamar o crédito do tempo em que está sem o serviço (caso o mesmo esteja a ser cobrado).

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Hilario Barbosa Bom dia, péssimo, péssimo serviço prestado pelo (tecnico) nem me ocorre como classificar a atitude desse individuo, infelizmente é o que está a ocorrer em diversas áreas, se a NOS não dá resposta nem resolve o problema, deve em primeiro lugar dar conhecimento da maldade no livro de reclamações:  https://www.livroreclamacoes.pt/inicio apresentar também uma queixa ao provedor da NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/ Seguidamente, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que os moderadores possam tomar as devidas providências no sentido de urgentemente ser deslocado à sua residência um técnico para repor os seus serviços. Deve ainda reclamar o crédito do tempo em que está sem o serviço (caso o mesmo esteja a ser cobrado).

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hilario Barbosa

Olá @Jose Rodrigues

@Hilario Barbosa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Hilario Barbosa, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

 

Comentário