Skip to main content
Header

Sou cliente nos

  • February 19, 2018
  • 7 comentários
  • 116 visualizações

Apoio técnico!!!!

Que fazer ao medíocre dito.:@

7 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • February 20, 2018
@VNTSV mas ligaste para o apoio? O pessoal pode tentar ajudar por aqui.

  • Autor
  • Gigabyte
  • February 20, 2018
Oscar7
En de vezes tenho registo, pago um cerviço que não tem qualidade
Estou a ponderar pedir apoio á concorrência

Na minha freguesia a noz deixa a desejar

  • Autor
  • Gigabyte
  • February 20, 2018
Dá me a entender que tudo fazem para nos últimos meses de fidelização o cliente se chatear e entrar em incumprimento

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • February 20, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @VNTSV.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Que dificuldades tem encontrado ao utilizar o seu serviço?

  • Autor
  • Gigabyte
  • February 20, 2018
Carolina V

Já me fartei de informar!!!

Na rua onde tenho o cerviço há mais queixas,
descubram vocês o porquê.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • February 21, 2018
Olá, @VNTSV.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Para o podermos ajudar, precisamos que nos ligue, para que possamos perceber o que se passa, por favor.

  • Autor
  • Gigabyte
  • September 5, 2021

O CIAB é grátis e funciona, estou a ponderar apresentar queixa por danos em muitos anos de cliente 💯