Header
Respondido

16990 Indiferente ao cliente


A NOS anuncia-se como a maior operadora, será, mas também a que tem um serviço ao cliente mais hermético e indiferente ao cliente. 

  1. SÓ RESOLVEM AS QUESTÕES POR TELEFONE, COMO SE A ATIVIDADE PROFISSIONAL DE TODOS OS SEUS CLIENTES PREMITISSE ESTAR AO TELEFONE DURANTE O HORÁRIO DE EXPEDIENTE. PARA ESSA EXIGÊNCIA SER EXECUIVEL TERIAM QUE TER UM SERVIÇO ATÉ Á MEIA-NOITE;
  2. MESMO A LIGAR COM DEZ DIAS DE ANTECEDÊNCIA PARA MARCAR UMA TRANSFERÊNCIA DE SERVIÇO ( TRANSFERÊNCIA DE MORADA) PARA O ÚNICO DIA QUE TINHA DISPONÍVEL, FORAM INDIFERENTES AO MEU PEDIDO. AGORA O SERVIÇO QUE ESTOU A PAGAR ESTÁ A SER USUFRUIDO POR OUTRAS PESSOAS E EU HABITUALMENTE SÓ CHEGO A CASA ÀS 20:00H.
  3. COMO TENHO UMA FIDELIZAÇÃO, PROVAVELMENTE VOU TER QUE ESTAR A PAGAR ESTE CONTRATO ATÉ OUTUBRO (QUANDO TENHO FÉRIAS) SEM USUFRUIR DO SERVIÇO.
  4. TUDO ISTO FOI EXPLICADO NA LINHA 16990 MAS A RESPOSTA FOI “NAO PODEMOS FAZER NADA"
  5. AS MINHAS PERGUNTAS SÃO “ACHAM QUE ESTÃO A SER FIÉIS AO VOSSO CLIENTE QUE FACE Á EXIGÊNCIA PROFISSINAL NÃO PODE ESTAR NOUTRA ALTURA PRESENTE NA INSTALAÇÃO QUE NAQUELA QUE PROGRAMOU OU DEPOIS DAS 20:00?” “ACHAM J”CORRETO QUE TENHA PAGAR UM SERVIÇO QUE OUTRAS PESSOAS ESTÃO A USUFRUIR?”  “ACHAM CORRETO QUE NÃO TRATEM OS ASSUNTOS POR E-MAIL, UMA VEZ QUE DADA A EXIGÊNCIA DO MEU TRABALHO NÃO TENHO COMO ESTAR AO TELEFONE?” 

Cumprimentos,

António Vaz

icon

Melhor resposta por Inês B. 15 July 2021, 17:25

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Todas as questões tem obrigatoriamente de ser telefonicamente. Email simplesmente não é eficaz e atrasaria todo o processo. o resto .. 16990.

Responder-me às questões que coloquei não é eficaz porquê?

.

Todas as questões tem obrigatoriamente de ser telefonicamente. Email simplesmente não é eficaz e atrasaria todo o processo. o resto .. 16990.

Agradeço a sua opinião de comentador, mas continuarei á espera duma posição oficial da NOS.

Reputação 7
Crachá +1

ACHAM QUE ESTÃO A SER FIÉIS AO VOSSO CLIENTE QUE FACE Á EXIGÊNCIA PROFISSINAL NÃO PODE ESTAR NOUTRA ALTURA PRESENTE NA INSTALAÇÃO QUE NAQUELA QUE PROGRAMOU OU DEPOIS DAS 20:00?

Tem de chegar a acordo com a NOS e ver o melhor horário. Ninguém aqui ajudará e é normal não existir disponibilidade para os horários que deseja, são muitos clientes.

ACHAM CORRETO QUE TENHA PAGAR UM SERVIÇO QUE OUTRAS PESSOAS ESTÃO A USUFRUIR?

Não está certo mas o serviço na morada anterior é desligado quando o da nova morada estiver instalado. Tem de ir falando com o 16990...

ACHAM CORRETO QUE NÃO TRATEM OS ASSUNTOS POR E-MAIL, UMA VEZ QUE DADA A EXIGÊNCIA DO MEU TRABALHO NÃO TENHO COMO ESTAR AO TELEFONE?

Os assuntos são tratados por chamada para haver mais rapidez no tratamento do assunto, por email além de demorado podia nem chegar a ser respondido. Tente arranjar um tempinho ou arranjar alguém de confiança para o fazer.

ACHAM QUE ESTÃO A SER FIÉIS AO VOSSO CLIENTE QUE FACE Á EXIGÊNCIA PROFISSINAL NÃO PODE ESTAR NOUTRA ALTURA PRESENTE NA INSTALAÇÃO QUE NAQUELA QUE PROGRAMOU OU DEPOIS DAS 20:00?

Tem de chegar a acordo com a NOS e ver o melhor horário. Ninguém aqui ajudará e é normal não existir disponibilidade para os horários que deseja, são muitos clientes.

ACHAM CORRETO QUE TENHA PAGAR UM SERVIÇO QUE OUTRAS PESSOAS ESTÃO A USUFRUIR?

Não está certo mas o serviço na morada anterior é desligado quando o da nova morada estiver instalado. Tem de ir falando com o 16990...

ACHAM CORRETO QUE NÃO TRATEM OS ASSUNTOS POR E-MAIL, UMA VEZ QUE DADA A EXIGÊNCIA DO MEU TRABALHO NÃO TENHO COMO ESTAR AO TELEFONE?

Os assuntos são tratados por chamada para haver mais rapidez no tratamento do assunto, por email além de demorado podia nem chegar a ser respondido. Tente arranjar um tempinho ou arranjar alguém de confiança para o fazer.

Boa noite, mais um motivo, se são muitos clientes, há que alargar horários e servir os clientes e não tornar os clientes subservientes. 

Aqui podem ajudar se identificarem uma necessidade e a levarmos a quem de direito para a resolver. 

A necessidade dos horários alargados é generalizada. 

A vida quatidiana agitada é o paradigma, a forma de comerciar está a mudar, centros comerciais, estações de serviços, fast food, e a NOS sabe disso só que quer tudo para “o saco” e indiferença ao cliente.

Continuo a espera duma posição oficial da NOS que isto não passam de interações em modo de óbvias “letras pequeninas, arranja uma solução porque quem vai pagar és tu” 

É MUITO FEIO O QUE ESTÁ A ACONTECER!!!

Reputação 7
Crachá +2

Todas as questões tem obrigatoriamente de ser telefonicamente. Email simplesmente não é eficaz e atrasaria todo o processo. o resto .. 16990.

Agradeço a sua opinião de comentador, mas continuarei á espera duma posição oficial da NOS.


A sua questão já apareceu algumas vezes aqui no forum .. não há resposta direta. É assim que funciona ponto. Pode falar com algum moderador para ver se a situação está encaminhada internamente da melhor maneira.

Hoje, após tentar uma resolução amigável, mais uma vez com o 16990, a resposta foi hermética, o horário de instalação é entre as 17:00 e as 21:00, não dando hipótese de ser entre as 19:00 e as 21:00… 

Continuam a achar esta postura séria e coerente?

Reputação 7
Crachá +2

Hoje, após tentar uma resolução amigável, mais uma vez com o 16990, a resposta foi hermética, o horário de instalação é entre as 17:00 e as 21:00, não dando hipótese de ser entre as 19:00 e as 21:00… 

Continuam a achar esta postura séria e coerente?


Sim, se o horário 19:00 - 21:00 não estiver disponivel ficamos pelo 17:00 - 21:00.

A sua resposta é uma resposta sem teor ou cariz de atenção ao cliente…

 

Hoje, após tentar uma resolução amigável, mais uma vez com o 16990, a resposta foi hermética, o horário de instalação é entre as 17:00 e as 21:00, não dando hipótese de ser entre as 19:00 e as 21:00… 

Continuam a achar esta postura séria e coerente?


Sim, se o horário 19:00 - 21:00 não estiver disponivel ficamos pelo 17:00 - 21:00.

 

A sua resposta é uma resposta sem teor ou cariz de atenção ao cliente…

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANTÓNIO DUQUE VAZ,

Lamentamos a sua insatisfação.

Vamos ajudar na questão da transferência de morada.

Para analisarmos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Hoje, após tentar uma resolução amigável, mais uma vez com o 16990, a resposta foi hermética, o horário de instalação é entre as 17:00 e as 21:00, não dando hipótese de ser entre as 19:00 e as 21:00… 

Continuam a achar esta postura séria e coerente?


Sim, se o horário 19:00 - 21:00 não estiver disponivel ficamos pelo 17:00 - 21:00.

 

A sua resposta é uma resposta sem teor ou cariz de atenção ao cliente…


É uma resposta óbvia. As coisas não são perfeitas e não significa cariz de atenção ao cliente ;)

Conseguir falar com alguém no16990 é que é o desafio. Hoje em tentativas já lá vão mais de 4,50€ +IVA para estar a ouvir uma chamada em Loop.

Reputação 7
Crachá +5

Conseguir falar com alguém no16990 é que é o desafio. Hoje em tentativas já lá vão mais de 4,50€ +IVA para estar a ouvir uma chamada em Loop.

Talvez colocando a sua questão no Fórum, a mesma possa ser esclarecida ou resolvida sem custos.

Só quero falar com o 16990 para perceber como e que ontem recebi uma SMS a comunicar o desligamento dos serviços no dia 01/10 e ontem conectam a desactivar. Considerando que no dia anterior ate tinha aceite a proposta que efetuaram....

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mariajcandeias,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário