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Boa noite,

Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.

Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.

Agradeço que me deem o "link" direto.

Muito Obrigado.

Olá a todos,

@NOSNAOPRESTA, lamentamos a situação que decresce. Existem outras alternativas, além da ida à loja, para nos fazer chegar documentos, nomeadamente através da sua área de cliente. Vamos aborda-lo por mensagem privada para o ajudar. 

Obrigada 


Bom dia, sou cliente NOS a vários anos, tenho um contrato de televisão, internet, telefone  fixo, e 4 números de telemóvel, desses 4 números dois deles não utilizo e dirigi-me a uma loja para os cancelar e continuar com o vosso serviço que  sempre foi dos melhores, a informação que tive na loja do Loureshoping é que ao dar baixa desses 2 números tinha de refazer novo contrato e estar mais dois anos colado a NOS . ( o que acho uma tremenda falta de respeito pelos utilizadores ) dar baixa de dois números sem utilidade, tenho de estar dois anos mais colado a NOS ???? ……..

Pedi rescisão de contrato total na loja, ficaram de me ligar nos próximos 20 minutos mas nada, rescisão online tmb não tenho essa opção na área do cliente, o que tenho de fazer mais ??? desligar router e box e levar a loja ?

 

agradecia que me informem sobre o meu problema. OBRIGADO


@GALLARDO sim, remover do pacote um serviço é uma alteração contratual e que requer fidelização. Infelizmente, e por agora, é assim.

Mudar de operadora não foge à situação, vai se fidelizar de qualquer forma.


ainda assim  prefiro mudar de operadora e ficar os dois anos colado a outra que por uma simples ( entrega) de numeros sem utilidade seja obrigado a continuar a sustentar estes tipos. irei sim mudar o mais rapido possivel. OBRIGADO


ainda assim  prefiro mudar de operadora e ficar os dois anos colado a outra que por uma simples ( entrega) de numeros sem utilidade seja obrigado a continuar a sustentar estes tipos. irei sim mudar o mais rapido possivel. OBRIGADO


Está a retirar telemoveis por isso mesmo  está a mudar o contrato. Se não tem fidelização, pode contactar o 16990 opção 4 para dar seguimento á rescisão


Boa tarde @GALLARDO,

A comunidade deu uma boa ajuda sobre a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá,
hoje estive à loja da NOS (no centro comercial UBBO) para formalizar a solicitação de cessação de contrato do pacote atual de serviços e realizar a entrega dos documentos comprovativos de emigração para isenção do pagamento dos encargos com a cessação antecipada ao período de fidelização.
Na ocasião, o atendente nos informou que poderia acompanhar o processo pelo portal da NOS/Área do Cliente, porém nada aparece em meu perfil.
Gostava de orientações de como posso usar a Área do Cliente para esse acompanhamento, bem como receber um comprovativo da NOS de que realizei todos os procedimentos corretos em tempo para a cessação do contrato ao dia 31 de agosto de 2021.


Boa noite @LUANDA FARINHA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico que já aborda o mesmo tema.

Poderá através da área de cliente NOS, na zona de pedidos, fazer o pedido de cessação.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


bom dia, essa resposta e nenhuma nesse tópico de fórum não me ajudou em nada infelizmente, pois depois de muitas ligações ainda ninguém informa onde posso acompanhar meu processo na Área do Cliente ou me oferece qualquer número de protocolo do pedido de cessação que como escrevi acima, já foi realizado. Como posso saber se foi confirmada a aceitação dos documentos apresentados, bem como que o contrato será cessado depois de 31 de agosto de 2021? Essa é a questão que coloquei acima e que ninguém da NOS me responde


Olá @LUANDA FARINHA,

Na APP NOS no separador “Mais” e de seguida “Os meus pedidos”, é possível verificar o estado e o respetivo n.º do pedido. 

Pode, contudo, deixar uma MP à moderação para este perfil ou para o Apoio da NOS no Messenger do Facebook, clicando aqui.


Boa tarde @LUANDA FARINHA,

Lamentamos o transtorno. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda à sua questão.

Para que possamos prestar ajuda adicional, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Para fazer a cessação contratual (cancelar o serviço):

É necessário pedir primeiramente um código na área de cliente que é enviado por carta para a morada.

 

1ª parte:

1- Entre na “área de cliente”

2- Clique em “dados de conta” do lado direito

3- Clique em “pedidos/criar novo pedido” no fim da página do lado direito (fundo azul)

4- Escolha “cessação contratual/pedir”, preencha com os dados necessários 

 

2ª parte: (após receber a carta):

Nota: Não tente seguir os 5 passos maravilha que trás na carta… não existem no site!

1- Entre na “área de cliente”

2- Clique em “dados de conta” do lado direito

3- Clique em “pedidos/criar novo pedido” no fim da página do lado direito (fundo azul) (o lugar para inserir o código está escondido no mesmo lugar de fazer o pedido!!!!)

4- Escolha “cessação contratual/pedir”, irá aparecer as informações do contrato e um lugar para inserir o “código de segurança”

5- Não esqueça depois de escolher no formulário todos os serviços que pretende cancelar: “televisão, voz e internet”

6- Faça “enviar”, irá aparecer um código e info que irá ser “contactado em 48hrs”.

NÃO ACABOU AINDA! FALTA AGENDAREM A RECOLHA OU ENTREGA DO EQUIPAMENTO!

Boa sorte, levei 2hrs a percorrer todas as entrelinhas para chegar aqui!


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