Skip to main content

Bom dia,

Na última semana recebi um contacto do meu gestor comercial após o meu pedido de cancelamento de serviço, o qual negociou comigo algumas condições/serviços para continuar fidelizado.

Eu pedi para me dar algum tempo para avaliar a proposta e que iria entrar em contacto comigo no dia seguinte. Contudo, nesse mesmo dia emprestei o telemóvel ao meu filho para ele ver uns vídeos, tendo este rejeitado uma chamada do nº 219 016 994 e bloqueado esse mesmo número, situação que só dei conta este sábado. Finalmente tinha conseguido falar com alguém da NOS, que me disse que o gestor me iria ligar esta semana, para falar comigo uma vez que tinha sido ele a dar início ao processo.

Até hoje ainda não obtive nenhuma chamada.

Entretanto recebi um email a dizer que me iriam desativar os serviços.

Existe algum número para o qual possa ligar para poder falar com o gestor de conta que falou comigo?

 

@ivogonzalvez Boa tarde, 16990 opção 4


Bem-vindo ao Fórum NOS @ivogonzalvez

Olá @Jose Rodrigues

@ivogonzalvez, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa noite

Estou à 1 mês a espera de 1 contacto de uma colaboradora da linha de fidelização que apenas ela pode ativar 1 pacote proposto por essa linha, ligo diariamente dizem que vão entrar em contacto comigo até agora nada..

Uma tremenda falta de respeito por alguém que é vosso cliente à perto de 20 anos

 


Boa tarde @RicardoSousa.,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Comentário