Skip to main content
Header
Kilobyte
June 13, 2021
Pergunta

NOS IoT Localizador GPS Pets

Onde e como posso adquirir o acessório para coleira, o meu está danificado?

9 Comentários

Ana P.
    Moderador
    June 15, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Miguel Pacheco Alves

Detalhe-nos melhor o estado do acessório para o podermos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 15, 2021

O acessório em causa é a bolsa de silicone, normalmente vermelha, que acompanha o equipamento “NOS IoT Localizador GPS Pets”.

É a bolsinha onde é colocado o chip Alcatel e que depois é colocada na coleira do cão.

Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    June 16, 2021

Boa noite @Paulo Miguel Pacheco Alves,

Para ativar o serviço pós-venda terá que levar os equipamentos a uma loja NOS. 

Poderá consultar as lojas com serviço pós-venda (reparação) carregando aqui.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 13, 2021

Boa noite. Tenho o mesmo problema

Onde conseguiu arranjar a bolsinha?

Ana P.
    Moderador
    August 13, 2021

Olá @Antonio Barreto

Para ativar o serviço pós-venda terá que levar os equipamentos a uma loja NOS. 

Consulte a loja NOS mais perto de si, aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 17, 2021

Pois, na loja NOS disseram que só comprando um novo equipamento. Gastar 40 eur de novo para substituir uma peça de 2 eur. Para ter esta resposta escusava de me mandar a loja NOS

Inês B.
    Moderador
    August 19, 2021

Olá @Antonio Barreto,

Lamentamos a situação.

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer outra questão.

Obrigada

Byte
    August 30, 2021

Boa tarde,

Acabei de sair de uma loja NOS, e disseram-me exatamente a mesma coisa, não vendem o acessorio em separado, não faz qualquer sentido ter que comprar um equipamento novo porque o acessório de fixação se danificou, é como ter que comprar um relogio novo sempre que a bracelete se estraga.

Como faço para ativar a garantia do produto? comprei o localizador à menos de 6 meses e já se danificou o fixador, tem 2 anos de garantia, certo?

Obrigado

oTonyStark
    Kilobyte
    September 4, 2021

Olá, já experimentou ir a uma loja worten ou algo do género?