Onde e como posso adquirir o acessório para coleira, o meu está danificado?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Detalhe-nos melhor o estado do acessório para o podermos ajudar da melhor forma.
Obrigada
O acessório em causa é a bolsa de silicone, normalmente vermelha, que acompanha o equipamento “NOS IoT Localizador GPS Pets”.
É a bolsinha onde é colocado o chip Alcatel e que depois é colocada na coleira do cão.
Cumprimentos
Boa noite
Para ativar o serviço pós-venda terá que levar os equipamentos a uma loja NOS.
Poderá consultar as lojas com serviço pós-venda (reparação) carregando aqui.
Obrigado
Boa noite. Tenho o mesmo problema
Onde conseguiu arranjar a bolsinha?
Olá
Para ativar o serviço pós-venda terá que levar os equipamentos a uma loja NOS.
Consulte a loja NOS mais perto de si, aqui.
Obrigada
Pois, na loja NOS disseram que só comprando um novo equipamento. Gastar 40 eur de novo para substituir uma peça de 2 eur. Para ter esta resposta escusava de me mandar a loja NOS
Olá
Lamentamos a situação.
Estamos disponíveis para ajudar em qualquer outra questão.
Obrigada
Boa tarde,
Acabei de sair de uma loja NOS, e disseram-me exatamente a mesma coisa, não vendem o acessorio em separado, não faz qualquer sentido ter que comprar um equipamento novo porque o acessório de fixação se danificou, é como ter que comprar um relogio novo sempre que a bracelete se estraga.
Como faço para ativar a garantia do produto? comprei o localizador à menos de 6 meses e já se danificou o fixador, tem 2 anos de garantia, certo?
Obrigado
Olá, já experimentou ir a uma loja worten ou algo do género?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.