Skip to main content
Header
Bit
January 4, 2018
Respondido

Tv Fibra - mudar pacote de satélite por fibra?

• January 4, 2018
  • 5 comentários
  • 769 visualizações
O que será preciso fazer para mudar pacote de satélite por fibra?.
Estou farto de ligar para a nós, já fui duas vezes á loja a Leiria, dizem - me sempre que vai lá um técnico e nada.
    Melhor resposta por C24XXXX201
    Antes de mais sera necessario que a zona tenha cobertura fibra (FTTH ou HFC).
    Mesmo que exista tal cobertura, a prioridade do operador vai para a angariaçao de novos clientes...
    Se ja nao estiver em periodo de fidelizaçao, avance com a cessação do atual contrato e vai ver como obtem mais atençao.. 😉

5 Comentários

C24XXXX201Resposta
    January 4, 2018
    Antes de mais sera necessario que a zona tenha cobertura fibra (FTTH ou HFC).
    Mesmo que exista tal cobertura, a prioridade do operador vai para a angariaçao de novos clientes...
    Se ja nao estiver em periodo de fidelizaçao, avance com a cessação do atual contrato e vai ver como obtem mais atençao.. 😉
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    juli89
    Megabyte
    January 4, 2018
    @Joaquim José Rodrigues Neves mas agendavam e os técnicos não apareciam, ou diziam que era necessário marcar? tens que insistir com eles para marcar com um técnico.
    Byte
    September 1, 2021

Boa tarde.
    Na minha zona, colocaram à pouco Fibra.

Pretendo mudar o meu pacote Nos2s_Total_Ilimitado

para um Fibra, dentro dos mesmos valores. (12,99€)

e também apenas com “modelo 2” (TV e telefone fixo)

Existe algum pacote do género? 

Não consigo encontrar...

Guimas
    Super User
    Super User
    September 1, 2021

Boa tarde.
    Na minha zona, colocaram à pouco Fibra.

Pretendo mudar o meu pacote Nos2s_Total_Ilimitado

para um Fibra, dentro dos mesmos valores. (12,99€)

e também apenas com “modelo 2” (TV e telefone fixo)

Existe algum pacote do género? 

Não consigo encontrar...

16990 é a melhor via para ver se tá disponivel a fibra, e também valores de pacotes.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2021

Boa tarde @ASOARES46,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.