Header
Respondido

alteração de contrato/Mudança de casa/interesses do cliente vs Operadora Nos


A três meses de finalizar a fidelização de serviço nos mudei de casa.

Falei com o apoio e perguntei como seria levaram quase um mês a fazer a alteracao

Na altura disse a senhora que se o serviço ia reiniciar a fidelização que preferia ficar com os novos equipamentos uma

no dia da instalação pediram me os equipamentos antigos para instalar disse mau mas ia receber novos

Mais tarde recebi mensagem que a fidelização não iria alterar,.

Mentira fiquei com dois anos de fidelização

Já reclamei etc vieram me dizer que tinha que pagar os aparelhos novos

Tenho problemas de serviço velocidades quebras desde a instalação do serviço alias desde a antiga morada diziam que era exterior andaram andaram mudaram tudo, depois era a distancia da central ,foi 2 anos e tal  nisto 

Estou em casa esta semana quero resolver isto, ligai para o apoio técnico confirmaram as falhas de serviço fizeram novas alterações e ficai de informar se existe-se falhas novamente se assim fosse que contacta se para alterarem o router por um superior.

Correu bem sem quebras o dia apenas velocidade baixa 25 Mb 30 Mb por wireless tenho 200 contratados ,enfim

Hoje quebras de novo, ligo para o apoio ,que não tinha falhas nenhumas que o meu router esta bom !!

Ai sim muito obrigado ,o rapaz nem 2 minutos levou a ver o que o colega perdeu de mais de 10 minutos inclusive mandou desligar e ligar o router ainda eu não tinha serviço estava o router a reiniciar ja ele me estava a dizer que estava tudo bem,

Enfim!

Fui ver os pacotes ,vi pacotes mais baratos com as mesmas coisas contratadas que eu tenho e ja com o router superior e a uma incluída  ,ligai para alterar o pacote

Passaram me para as fidelizações pós a questão ,expliquei tudo a senhora ja me queria alterar o serviço mas para mais caro e agora 500 mb de velocidade ,mas nem 200 eu recebo ,nao minha senhora eu quero o pacote de 28.99 ,e’ mais barato 1 euro e traz os equipamentos novos ,para esse nao posso tenho que comprar os equipamentos se quiser ,40 euros um e mais não sei o que 

Mas olhe eu posso pagar os 29 99 a fidelização reiniciar não ha problema ,quero alterar o pacote

e nao me deixam!

Com isto informo que o cliente só interessa quando esta a fazer o contrato de inicio depois que se lixe ,ja o agarramos 2 anos, se não fosse assim porque os telefones a serem pagos na fatura da tv com pacotes diferentes um do outro altera a fidelização de ambos?

Mais caricato reclamei ,pedi a senhora que me disse que não podia alterar o pacote so para o mais caro com velocidades que não me conseguia fornecer que me ligasse ao apoio técnico ,visto que eu quero principalmente resolver o problema das quebras de serviço ligou me e o rapaz mais especializado uma linha expert confirma as quebras e como disse e bem se existe já equipamentos superiores que viria então substituir me o mesmo.

E tudo treta treta treta o cliente a satisfação do cliente nao interessa e depois perguntam se aconselhávamos alguém a mudar para a nos? claro que nao ,aconselhamos mas e a fugir da nos

Acredito que isto nao é a empresa mas quem esta no apoio que quer vender vender vender sem saber o que vende nem se importar com o cliente e a sua satisfação

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 September 2021, 13:25

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Susanamatos Boa tarde, possívelmente a moderação do Fórum poderá conseguir que seja contactada pelo departamento responsável, para que todos os problemas que relata sejam solucionados e os serviços fiquem a funcionar nas devidas condições como é suposto acontecer quando contratamos e pagamos os serviços de uma Operadora de Telecomunicações. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susanamatos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Vieram substituir o modem,velocidades lentas alias o técnico no telefone dele diz que eu tinha 210 MGps no meu 30MGPS  é o meu telefone que não presta !!pois nao tenho 5G 

E para ajudar fui reinstalar o meu Chromecast para assistir a netflix na tv através do telefone ,e não dá ,rede demasiado fraca não se consegue ligar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susanamatos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário