Skip to main content
Header
Bit
September 1, 2021
Pergunta

Cabo que estava caido na via publica

• September 1, 2021
  • 2 comentários
  • 389 visualizações

Boa noite. Ha 3 semanas atras um camião fez cair duas linhas na via publica. Eu vi os carros parados e na minha boa fé fui levantar  os cabos para o transito passar e ninguem se magoar. UM DOS CABOS TIVE DE SEGURAR  A MINHA VARANDA PARA NÃO ESTAR A POR EM PERIGO QUEM PASSA. Liguei para a altice e vieram logo reparar a parte deles mas o outro o funcionariio disse que o cabo que tinha na minha varanda era da vodafone e que nao podia fazer nada. Posto isto liguei para a vodafone e eles so hoje ca chegaram e concluiram que nao era deles. Será este cabo da NOS? Agradecia que me enviassem aguem para repor esta situação. Obrigado.

2 Comentários

Diogo N.
Super User
Super User
September 1, 2021

Olá @paulo rodrigues tome 

Consegue verificar no cabo se tem alguma identificação da operadora? Se for da NOS deverá dizer "NOS Comunicações".

João H.
Gestor da comunidade
September 1, 2021

Boa noite @paulo rodrigues tome,

Agradecemos o seu alerta para esta situação.

Pedimos que nos detalhe a morada do local através de mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Para enviar mensagem privada basta que carregue aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.