Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá boa tarde, eu queria obter um toke para a promoção do cinema 1=2, mas não sei como o obter, e será possível eu própria obtê-lo, visto que a minha conta está associada ao meu avô e ao número dele?
Boa tardeFiz a activação, por lapso, de um aditivo de internet, desta feita um aditivo de 3G por 6.99€/mês.Fi-lo sem querer quando queria apenas fazer uma compra única, só me apercebi que tinha este serviço activo quando consultei os detalhes da fatura.Queria proceder à desactivação deste serviço mas não o estou a conseguir fazer através da APP. Não tenho sequer opção de desativação.Como faço para desativar este aditivo mensal? Ou como podem vocês fazê-lo?Obrigado
Na conta 830201538 continuo a receber emails para pagar um incumprimento do praso de contrato,ao qual não houve incumprimento nenhum, já fui a uma loja nos ao qual me disseram para IGNORAR o email, e inclusive escrevi neste forum e sem resposta. Eu nâo vou ligar para nenhum numero pago, nem perder mais tempo numa loja da NOS, por um erro do vosso sistema.Agradeço uma resposta rápida,David Cruz
Bom dia,Na segunda-feira procedi, junto da linha de retenção de clientes, à renovação do meu serviço. Depois acordado, foi-me dito que receberia um mail com a alteração num prazo de três a cinco dias, mas o que é certo é que ainda não recebi nada. Já passaram seis dias, é normal?Obrigado,Hugo Ferreira
Gostaria de saber porque razão é preciso 15 para ter o voucher sport tv mas a fatura aparece em 4 dias para pagar os serviços. Vou perder hoje muito dinheiro pois vocês nem dão a oportunidade de colocar a sport TV até receber o voucher. Escolhi esta operadora porque pensei que o vosso serviço iria ser rápido mas a rapidez está só em enviar faturas para pagar porque as ofertas são demoradas. Já estou me estou a arrepender só pelo prejuízo que vou ter hoje
Gostava de saber se é possível trocar voucher de empresa para comprar uma tv! Vou ter um novo voucher da minha empresa mas atualmente estou bem servida com o telemóvel que tenho!
Boa noite, gostava de saber como é possível, ter um serviço NOS 4 com UMA TV, internet fixa 200 Mb, telefone fixo e 2 telemóveis com 3gb cada e pagar 72.29€ . Este serviço para um cliente novo fica por pouco mais de 50€. A diferença está em não ser fidelizado e como tal, a NOS ao invés de cativar os bons clientes que não precisam de fidelização para serem fiéis, adopta a política de se quiseres mais barato e até mesmo mais barato e melhor, tens que te pôr fino e ligar a reclamar mas só quando dás fé da pancada. Onde está a cortesia? Onde está a ideia de cativar o cliente? Não está, ou melhor, está a um telefonema de distância para outra operadora que nos vai oferecer tudo e mais alguma coisa... Afinal o que interessa é ser mais um Cliente Novo (Por dois anos)...
Boas, tenho serviço de televisões+internet instaladas numa divisão da casa que ja não me permite utilizar televisão. Basicamente troquei a sala com o quarto por preferência o que impede a ligação da televisão à box UMA sendo que a instalação está feita na outra divisão… Sendo que a mudança de morada não implica custos na re-instalação de serviço gostaria quais as minhas opções para mudar a instalação na mesma morada sendo que ainda sou um cliente fidelizado NOS.Obrigado!
Gostaria de deixar umas palavras de apreço a dois grandes profissionais que a NOS tem.À Mariana Centúrio da loja do CC Vasco da Gama ( Expo ) e ao Micael ( ou Michael ) da 2ª ou 3ª linha de apoio técnico ( acho que é assim ) os meus grandes parabéns e apreço por serem grandes profissionais, são estas pessoas que fazem da empresa NOS ser melhor, dois profissionais que procuram as soluções para o cliente, procuram a satisfação do cliente. O meu muito obrigado, resolveram em 15 dias uma situação de mudança de morada que já durava há mais de 6 meses e sem resolução à vista ( com dezenas de chamadas, mails, inclusive para a provedoria e sem qualquer tipo de resolução )O serviço da NOS, pelo menos comigo tem sido excelente há décadas e é uma operadora da qual não faço intenções de mudar, mas são profissionais como a Mariana e o Micael que mantém os clientes fiéis à NOS.Peço por favor a quem por direito que lhes dê os parabéns por mim, foram excepcionais.Durante o processo houve bastantes fun
Boa tarde,Gostaria de cancelar o meu serviço de internet móvel.Já contactei, via telefone, os vossos serviços, mas não consegui cancelar.Como poderei fazê-lo? Cumprimentos,Sandra Ruivo
Boa tarde. A 16 dias atrás fiz o pedido para a cessação de contrato, não pedi para cessar todos os serviços, pois eu preciso de manter o meu número de Telemóvel.O meu contrato irá terminar no dia 21 deste mês de Setembro. A senhora com a qual eu falei(muito simpática) disse que o pedido estava feito e dentro de 5 dias iria receber uma chamada da parte da mesma a confirmar a cessação do contrato e onde ia fazer a confirmação do novo(manter o número de telemóvel). Acontece que até agora ainda não recebi qualquer chamada, resposta, ou até um email. Entretanto tentei fazer novo pedido de cessação de contrato na minha área de cliente e não consigo. Fico preocupada com esta situação porque entretanto já tenho novamente outra fatura para pagar, e se não estou a usar os serviços não quero continuar a fazer os pagamentos da mesma.. É normal esperar tanto tempo por uma resposta? Alguém me consegue ajudar? Obrigada desde já.
Recebi hoje, dia 8 de setembro, pelas 16h 37m uma chamada da NOS, em que uma colaboradora pretendeu impingir-me uma oferta. Como eu não encontrei qualquer vantagem na oferta e não conseguiu convencer-me de tal, foi-me extremamente indelicada, elevando o tom de voz, e desligando o telefone bruscamente, sem a cortesia devida e habitual. É a primeira vez que tal me acontece com a NOS e espero que não se torne um (mau) hábito.
hoje pelas 10:10 fui atendida pela linha de cancelamento/retenção de serviços por uma funcionaria de nome Maria Teixeira, sendo que foi a pior experiencia que tive nos ultimos tempos,funcionaria sem qualquer noção de atendimento de excelencia que se recusou a ouvir-me enquanto cliente e pura e simplesmente transferiu a chamada, serviços cada vez piores,funcionarios sem qualquer noção de atendimento para com o cliente,e para piorar nem sequer é possivel pedir audição de chamada porque alegam que as mesmas não são gravadas. Com estes funcionarios assim não pode nunca existir qualidade de atendimento. Se o assunto que me levou ao contacto já era desagradavel depois de falar com esta funcionaria ficou ainda pior. Aquando a seleccao de funcionarios devia existir um criterio mais rigoroso porque atendimento essa pseudo senhora com toda a certeza que não sabe o que é...sugiro passar a mesma para uma área administrativa que assim certamente será melhor, só lidará com papel... e ao contrario do
Bom dia pessoal, é assim eu pago 5 euros por 7 GB de dados móveis e em Outubro vou para a França e Alemanha, como funciona ao certo estes 7 GB no estrangeiro ? Tenho direito a esses 7 GB todos ? É preciso ativar algo ou é só ligar os dados móveis ?
Boa noite,a Nos nao tem email?..
Boa noite, recebi uma fatura com o período de faturação correspondente ao mês Julho 2021, quando cancelei o serviço no dia 26 de Junho 2021, a fatura do período de faturação do mês de Junho foi paga.Gostaria de saber por que razão me pedem para pagar o mês de Julho, quando não utilizei o serviço nesse mês, pois como explicado entreguei o aparelho de internet móvel no dia acima mencionado.Tenho em minha posse o comprovativo do Formulário de Denúncia, datado no dia 26 do Junho.Julgo, portanto, não haver lugar ao pagamento da fatura enviada correspondente ao período de faturação correspondente ao mês de Julho.Gostaria de saber o que fazer para resolver a situação, e para deixar de receber faturas deste serviço.Atentamente,Celestino Varela
A Nós diz que oferecia 2 mensalidades ( mencionado nos contratos) com adesão ao débito direto e fatura eletronica, acontece que agora está a emitir as faturas e a solicitar o respetivo pagamentos dessas duas primeiras mensalidades ...após várias exposições a situação continua por resolver...
Boa tardeEnvio esta mensagem porque aderi ao vosso serviço e no passado dia 30 Agosto foi feita a instalação do serviço, na área de cliente já tenho todos os serviços associados ao meu perfil, faltando apenas acesso ao cartão nos digital, que peço ajuda para obter.Nº Cliente - CxxxxxxxObrigado
Boa tarde! Recebi hoje um e-mail assinado por Clara Vidal, apoio ao cliente, a solicitar que confirmasse um pedido de adesão aos vossos serviços. O pedido registado é o nr Cxxxxxxxxx. Este pedido nunca foi feito por mim. Mais informo que já estou a usufruir de um serviço comercial com a vossa empresa. Queiram por favor anular essa "encomenda". Agradeço confirmação. Ana Alves
Boa tarde,Escrevo isto em nome do meu pai que tem 80 anos e não domina as tecnologias tão bem quanto eu. Ele é cliente NOS, tem um pacote que inclui Internet, TV, TLM e telefone fixo. Na última factura foi detectado um valor fora do normal pelo que solicitamos a ajuda da NOS e aí começcaram os problemas: as lojas e a linha de apoio recusaram ajudar-nos e após ter deixado a queixa no Provedor fui informada por SMS que eles também se recusam a ajudar. Este caso pode envolver uma fraude na factura do meu pai e a resposta da NOS é recusar ajuda. Acho que isso é uma atitude suspeita que leva a pensar que a operadora está envolvida na fraude e recusa ajuda para as pessoas não saberem o que se passa. Até agora ninguém contactou ou a mim ou ao meu Pai para darem uma resposta directa.Teremos que apresentar queixa na anacom, no Tribunal?A imagem que a NOs está a passar é muito má.
Gostaria de saber o email para reclamar a fatura
Apoio técnico!!!! Que fazer ao medíocre dito.:@
Bom dia no dia 25 acrescentei mais um cartão ao meu contrato mas ainda não recibo, pois preciso fazer a portabilidade
Onde e como posso adquirir o acessório para coleira, o meu está danificado?
Boa noite, Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS. Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar. Agradeço que me deem o "link" direto. Muito Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.