Skip to main content
Header

Boa tarde,

venho por este meio apresentar a minha indignação relativamente ao aumento do periodo de fidelização de um contrato que viu retirado um cartão de telemóvel mas que antes da alteração foi indicado por um operador NOS que o período de fidelização não sofreria qualquer tipo de operação. 
Submeti uma exposição ao provedor NOS que me solicitou o envio de um e-mail para comprovativos@nos.pt e ao cuidado de Joana Canavilhas de forma a ser corrigida a alteração do periodo de fidelização:
Transcrevo o e-mail da provedoria NOS:

“(inicio da transcrição)
Provedoria NOS <provedoria.nos@nos.pt> escreveu no dia quinta, 30/09/2021 à(s) 17:52:

Caro cliente,

 

Serviços NOS

Em sequência da situação reportada a qual mereceu a nossa melhor atenção, solicitamos que assim que a portabilidade do número estiver concluída, nos envie uma comunicação para comprovativos@nos.pt ao cuidado de Joana Canavilhas, de forma a que seja corrigido o período de fidelização associado ao contrato NOS.

 

 

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:

no site nos.pt

 

pelo telefone 16990

 

numa loja NOS.

 

Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,

Atentamente,


Margarida Proença

Serviço ao Cliente
” (fim da transcrição)

 

No seguimento deste e-mail já enviei dois (!!) e-mails para o endereço indicado e até ao momento a situação ainda não foi resolvida. O primeiro e-mail foi enviado a 6/11 e o segundo a 25/11.

O período de fidelização na área pessoal ainda não foi alterado.
Caso não obtenha resposta irei enviar uma reclamação formal e por escrito para a entidade reguladora com todos os factos reportados e provas, de forma a ser reposta a situação.

Dados:
Dados da conta/Nr.cliente: C********

Aguardo esclarecimento.

Obrigado.

Nuno Henriques (neto da titular do contrato)

Nuno Henriques

 

Boa tarde @Nhenriques.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde,

Entretanto a provedoria NOS respondeu a indicar que a situação tinha sido resolvida. Demorou mas ficou resolvida.

Obrigado.

Nuno Henriques


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Nhenriques.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário