Skip to main content

Quero manter a minha sanidade mental. Quando julgava que tudo se encontrava resolvido com o pagamento da fatura de Novembro 2021, eis que acabo de receber uma mensagem a informar  que a fatura de Dezembro de 2021 é de 94,80€. Será que os contratos efetuados por V. Exas. não são para cumprir?

Das duas uma. Ou resolvem o problema definitivamente ou irei contactar quem de direito para por fim a um contrato (que se mantém acerca de +-25 anos) que existe com V. Exas. Como já disse anteriormente alguém anda a querer gozar com a minha cara. A arrastar-se este problema, antes da data de vencimento desta fatura, irei informar o meu Banco no sentido de cancelamento deste pagamento.

Aguardo os V/comentários. 

16990 opção 2 para questões de faturação.


Boa tarde

Nem pensar. Era só o que faltava ter que pagar uma chamada telefónica para resolver um problema que não me diz respeito. Sim, não me diz respeito. Cumpram o contrato que está assinado por mim em Setembro de 2021.

Mais uma vez, não gosto de me arrepender das decisões que tomo. Deveria ter posto fim à minha fidelização, que era esse o meu objetivo que me levou ao V/Departamento do Alegro/Alfragide. (queria saber tintim por tintim como colocar fim a esta ligação de +-25 anos). Estranho, dizem que no evoluir dos tempos as situações devem sempre ir melhorando! No V/caso é o contrário!!!! Cada vez mais, mais problemas vão existindo. Haja paciência.

Só não vou de imediato ao Alegro/Alfragide por me encontrar em recuperação de uma cirurgia, que para já me limita os meus movimentos. Caso seja possível me deslocar antes do vencimento da fatura de Dezembro 2021, garanto que alguém vai ter que me aturar. Mais uma reclamação no dito Livro é garantido. Quanto a eventual rescisão de contrato, com justa causa, a ver vamos, caso não exista uma solução, definitiva, como a encontrada para a fatura vencida e paga de Novembro de 2021.

Cumprimentos,


Boa tarde

Então os Gestores deste Fórum nada têm a dizer sobre isto? Pelo menos esperava que fosse encontrada uma solução idêntica à fatura de Novembro de 2021! Ou será que os contratos são só para ser cumpridos pelos Clientes?

Cumprimentos, 


Boa tarde @J.Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o sucedido. Verificou um aumento do valor base do pacote contratado? 

Obrigado


Boa tarde

Meus Amigos, eu só quero o cumprimento do contrato que assinei em Setembro de 2021! (manter tudo o que tinha, aumento de internet no meu telemóvel, oferta de cartão para o telemóvel de minha Esposa e ainda uma ligeira descida no valor da mensalidade).

Já ultrapasso totalmente todos os problemas que me têm criado ao longo destes anos. Aliás a minha visita de Setembro era única e exclusivamente para saber tintim por tintim o necessário para colocar fim à minha ligação à NOS (já que a minha fidelização estava a terminar) de forma a não existir qualquer problema entre as partes.

Infelizmente, sim digo infelizmente, mais uma vez calhou-me um V/Colaborador que me deu a volta. Recordo no entanto de ter referido, espero não me arrepender. Como estava tão certo do que me ia acontecer. É uma situação de irritação constante. Será que eu tenho necessidade disto? Claro que não!

Só não vou chatear o V/Departamento no Alegro/Alfragide, por me encontrar em recuperação de uma cirurgia que no momento me afeta os movimentos, senão tinham que me aturar.

A V/Empresa está no mercado e, todas, necessitam dos Clientes. Acham justo esta situação? Não é os € que estão em causa, é o que é negociado, é ou não é para se cumprir? Então!

Porque razão regularizaram a fatura de Novembro de 2021, tendo a V/Empresa tomado a iniciativa de enviar para o meu email a cópia do contrato assinado e na fatura de Dezembro 2021 volta tudo ao errado. É difícil compreender.

Aguardo as V/notícias. Cumprimentos, (NC.**********)


Boa tarde @J.Duarte,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o sucedido, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção.

Obrigado 


Comentário