Header

Fraude Black Friday


Boa tarde, 

Na tarde de ontem dia 28/11, vi no site da NOS, uma campanha Black Friday para adesões aos serviços SportTv por quatro meses com oferta do primeiro mês. Ao final da tarde liguei para a área comercial da NOS para aderir e a senhora que me atendeu disse que não conseguia efectuar a adesão tendo passado a chamada para o departamento técnico. No departamento técnico disseram que a campanha era apenas para novos clientes da NOS, não estando disponível para os já clientes, informei a senhora do departamento técnico que não era essa a informação que estava no site, onde claramente diz que a campanha é para novas adesões à SportTv, ela respondeu que não era a informação que lhe tinham dado e se quisesse para fazer uma reclamação. Esta falta de atenção aos clientes é vergonhasa por parte tanto da técnica que me atendeu, como por parte da Nos, que ficou de ligar nas 24h seguintes à ocorrência e até ao momento nenhuma ligação foi feita. Para além disso é também grave a utilização de campanhas fraudulentas para enganar os clientes. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Na tarde de ontem dia 28/11, vi no site da NOS, uma campanha Black Friday para adesões aos serviços SportTv por quatro meses com oferta do primeiro mês. Ao final da tarde liguei para a área comercial da NOS para aderir e a senhora que me atendeu disse que não conseguia efectuar a adesão tendo passado a chamada para o departamento técnico. No departamento técnico disseram que a campanha era apenas para novos clientes da NOS, não estando disponível para os já clientes, informei a senhora do departamento técnico que não era essa a informação que estava no site, onde claramente diz que a campanha é para novas adesões à SportTv, ela respondeu que não era a informação que lhe tinham dado e se quisesse para fazer uma reclamação. Esta falta de atenção aos clientes é vergonhasa por parte tanto da técnica que me atendeu, como por parte da Nos, que ficou de ligar nas 24h seguintes à ocorrência e até ao momento nenhuma ligação foi feita. Para além disso é também grave a utilização de campanhas fraudulentas para enganar os clientes. 

Bom dia @Rui86 a campanha existe de facto, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  clique em Televisão/Canais Premium/Gerir canais Premium e veja as Ofertas disponíveis para Si, caso esteja essa promoção, ative. Ou através da sua BOX, carregue na tecla MENU/Ofertas Para Si e verifique se está comtemplado com esta campanha.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui86.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Saiba como o fazer em:

Obrigado

Boa tarde, 

Na tarde de ontem dia 28/11, vi no site da NOS, uma campanha Black Friday para adesões aos serviços SportTv por quatro meses com oferta do primeiro mês. Ao final da tarde liguei para a área comercial da NOS para aderir e a senhora que me atendeu disse que não conseguia efectuar a adesão tendo passado a chamada para o departamento técnico. No departamento técnico disseram que a campanha era apenas para novos clientes da NOS, não estando disponível para os já clientes, informei a senhora do departamento técnico que não era essa a informação que estava no site, onde claramente diz que a campanha é para novas adesões à SportTv, ela respondeu que não era a informação que lhe tinham dado e se quisesse para fazer uma reclamação. Esta falta de atenção aos clientes é vergonhasa por parte tanto da técnica que me atendeu, como por parte da Nos, que ficou de ligar nas 24h seguintes à ocorrência e até ao momento nenhuma ligação foi feita. Para além disso é também grave a utilização de campanhas fraudulentas para enganar os clientes. 

Bom dia @Rui86 a campanha existe de facto, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  clique em Televisão/Canais Premium/Gerir canais Premium e veja as Ofertas disponíveis para Si, caso esteja essa promoção, ative. Ou através da sua BOX, carregue na tecla MENU/Ofertas Para Si e verifique se está comtemplado com esta campanha.

 

Boa tarde, Sr. @Jose Rodrigues @João H., a oferta não estava disponível na área de cliente, por esse mesmo motivo liguei na altura para o departamento comercial, que posteriormente passou para o departamento técnico, e a informação que estes deram foi que, ao contrário do que estava publicitado, a promoção apenas estava destinada a novos clientes NOS, contrariando completamente a informação publicitada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rui86 por isso mesmo eu perguntei se tinha acesso à campanha, geralmente essas promoções são atribuidas aleatoriamente a alguns clientes. Uma vezes calha a uns e outras vezes a outros.

@Jose Rodrigues uma empresa que seja séria, não pode publicitar no seu site uma informação, que depois não corresponde à verdade. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Rui86 Bom dia, para que a moderação possa ajudar no esclarecimento dessa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde o contacto. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui86,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário